APAS realiza homenagem a Júlio Campos, presidente da UMP na América Latina – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS realiza homenagem a Júlio Campos, presidente da UMP na América Latina


Lideranças da Associação Paulista de Supermercados homenagearam Júlio Campos, atual presidente da UMP na América Latina – holding independente da Unilever que se dedica ao desenvolvimento de marketplaces digitais – pela dedicação e os serviços prestado ao setor. O presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, entregou uma placa de homenagem ao executivo durante um almoço realizado nesta quarta-feira (29) na sede da entidade.  

Campos trabalhou por 33 anos na Unilever, onde iniciou sua carreira como trainee na área de Supply chain e foi trilhando um caminho de sucesso. Ao longo de três décadas desenvolveu diversos projetos sociais na Unilever, aumentando a inserção de mulheres em posições de liderança (que passou de 25% para 52%) e incentivando uma maior diversidade nas contratações, com o recrutamento de representantes de minorias raciais, refugiados, profissionais com deficiência física e neurodiversos. Também é fundador do programa Jovens do Brasil, projeto desenvolvido em parceria com Luiza Helena Trajano, atual presidente do conselho administrativo do Magazine Luiza, que visa encontrar e qualificar jovens que se encontrem fora do mercado de trabalho.

No encontro, também estiveram presente as lideranças Jad Zogheib (Supermercado Confiança), Dr. Roberto Longo (Sonda Supermercado), Antonio Monte (COOP), Paulo Pompílio (Grupo Pão de Açúcar), João e Suzana Sanzovo (Supermercado Jaú Serve), Pedro Lopes (Supermercado Irmãos Lopes), Dinis Dias (Supermercado Dias Pastorinho) e Flávio Rocha (Supermercado D’Avó).


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu