APAS realiza primeira Convenção de Vendas – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS realiza primeira Convenção de Vendas


Nesta sexta-feira, 5 de fevereiro,  a APAS realizou a primeira Convenção de Vendas da associação.  O objetivo do evento foi fazer uma imersão com o time Comercial trazendo resultados do ano de 2020 e as projeções para 2021.

O superintendente da APAS, Carlos Correa, fez a abertura do encontro, que também contou com a presença virtual do presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, e do diretor da APAS Show, Erlon Ortega.

O Gerente da Unidade de Marketing e Negócios, Fabiano Benedetti, idealizador da Convenção conduziu o evento, que contemplou na programação a apresentação de todas as áreas estratégicas da instituição, palestra mercadológica e apresentação de todos os produtos que estarão vigentes em 2021.

É fato que as expectativas para 2021 ainda seguem instáveis, mas as lideranças da APAS reforçaram a importância de todos os esforços da entidade em diversas frentes para se adequar e minimizar os impactos da pandemia do novo Coronavírus, iniciada em 2020, ano tão desafiador para o Brasil e para o mundo.

O evento respeitou todas as recomendações de isolamento social.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu