APAS recebe a visita da Regional São José do Rio Preto - APAS - Associação Paulista de Supermercados

APAS recebe a visita da Regional São José do Rio Preto

Nesta quarta-feira (21 de agosto), a Associação Paulista de Supermercados (APAS) mais uma vez abriu as portas da sua Sede, em São Paulo, para os associados. Desta vez, os ilustres visitantes foram os supermercadistas da APAS Regional São José do Rio Preto. A Caravana – com representantes de estabelecimentos localizados em Rio Preto, Votuporanga, Tanabi, Icém, Ibirá, Olímpia, Fernandópolis, Santa Fé do Sul, José Bonifácio, Colina, Potirendaba e Catanduva – chegou à capital sob a batuta do diretor regional Renato Gaspar Martins.

E o dia pôde ser, de fato, aproveitado pelo grupo. No período da manhã, os supermercadistas ouviram as explanações dos gestores da APAS, que, de forma sucinta, explicaram as atividades desenvolvidas no dia a dia de cada departamento, em prol do melhor atendimento aos associados. Na sequência, o grupo percorreu as dependências da APAS e um almoço foi servido no próprio local. No período da tarde, a visita técnica monitorada aos Supermercados Bergamais (zona norte) e Futurama (zona oeste) proporcionou aprendizado, interação e novidades aos presentes. Por fim, um animado happy hour no tradicional Bar do Juarez, localizado no bairro de Pinheiros, irá encerrar o dia na capital.

O diretor do Dilélu Supermercado (de Icém), Dilson Leal Lucas, esteve pela primeira vez na Sede da APAS, o suficiente para deixá-lo impressionado. “Imaginava uma estrutura normal, mas tudo é ótimo”. Segundo ele, a experiência vivenciada neste dia é benéfica para o seu crescimento pessoal e profissional. “Esta troca de relacionamento com os colegas supermercadistas e até a sugestão de ideias à APAS é de extrema importância, uma vez que já utilizamos os serviços da Associação, como por exemplo os cursos de capacitação aos colaboradores oferecidos pela Escola APAS”, completou.

Na mesma rota da satisfação em estar presente na Caravana, o diretor do Supermercado Frios Carvalho (de Jose Bonifácio), Luiz Carlos Fernandes, participou pela quarta vez e, para ele, a visita sempre é agradável e prazerosa. “A estrutura da APAS é magnífica, uma organização impecável”. O empresário ressaltou a importância deste tipo de evento, uma vez que agrega valores a todos os presentes. E completou: “As visitas técnicas também são muito importantes, uma vez que nos proporciona a chance de conhecer as novidades das lojas da capital”.

Patrocínios de peso
A Caravana APAS Regional São José do Rio Preto contou com o patrocínio de duas empresas parceiras da Associação: a Kodilar Alimentos, com sede em São José do Rio Preto (http://www.kodilar.com.br/), e a Bebidas Poty, de Potirendaba (http://www.bebidaspoty.com.br/). A primeira, inclusive, já garantiu presença na edição comemorativa de 30 anos da Feira APAS, que, sob o tema “CONFIANÇA”, será realizada entre os dias 5 e 8 de maio de 2014.

Programe-se e participe das Caravanas APAS
O projeto, idealizado pela Diretoria de Apoio e Relacionamento com o Associado, tem por objetivo estreitar o relacionamento do associado com a APAS, e proporcionar um dia diferente e agradável, no qual os supermercadistas podem trocar conhecimentos e experiências, além de conhecer de perto toda a estrutura, serviços e produtos que estão à disposição. Veja, abaixo, as datas das Caravanas à Sede da APAS neste segundo semestre. Programe-se e participe em sua Regional/Distrital.

APAS Distrital Leste: 25/09/2013
APAS Distritais Oeste e Sul: 24/10/2013
APAS Regional Bauru: 13/11/2013

Leia mais:
Regional São José do Rio Preto chega à Sede


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu