APAS recebe o Prêmio Automação - APAS - Associação Paulista de Supermercados

APAS recebe o Prêmio Automação

 A grande contribuição prestada à cadeia do abastecimento, com gestões ativas junto às várias instâncias governamentais, levou a APAS a merecer o Prêmio Automação, concedido pela GS1 Brasil. Para o presidente da APAS, João Sanzovo Neto, esse prêmio na Categoria Setor Supermercadista é motivo de grande orgulho para a instituição. “É um reconhecimento a todo esforço e trabalho, principalmente no setor de automação, no qual a nossa área sempre foi precursora.”

A APAS é uma entidade de classe que reúne empresários supermercadistas do Estado de São Paulo e  tem como missão  estimular a integração da cadeia do abastecimento  e a melhoria da qualidade de gestão.   

Entre os vários serviços prestados pela APAS aos associados, destacam-se a informação atualizada sobre as leis, decretos e portarias que envolvem o setor, sobretudo nas áreas contábil, fiscal, tributária, jurídica e empresarial. A APAS tem dez Regionais e quatro Distritais, todas preparadas para promover cursos e eventos que levem cultura e informação para o setor se aprimorar cada vez mais.

O setor supermercadista paulista é responsável por  32% do faturamento nacional, gera 220 mil empregos diretos e 600 mil indiretos. A APAS tem 36 anos de trabalho representando os interesses do setor junto aos três níveis de governo (municipal, estadual e federal), órgãos públicos em geral, instituições de defesa do consumidor e imprensa. 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu