APAS recebe o Selo Solidariedade São Bernardo do Campo de 2021 por ação Super Essencial – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS recebe o Selo Solidariedade São Bernardo do Campo de 2021 por ação Super Essencial


A Associação Paulista de Supermercados (APAS) recebeu na noite desta terça-feira (30) o Selo Solidariedade da Prefeitura de São Bernardo, por meio do Fundo Social de Solidariedade, que homenageia e reconhece as empresas que contribuíram para a realização de ações, eventos e doações do órgão ao longo de 2021.

Na edição deste ano, o evento contemplou 87 empresas que se engajaram nas ações do Fundo Social. A APAS foi homenageada por sua participação com o fundo social através da entrega de 400 cartões de alimentação da Campanha Doação Super Essencial, entregues no dia 27 de julho. Os cartões, no valor de R$ 100 cada, podiam ser usados para comprar itens de necessidade básica nos supermercados da região, tais como alimentos, produtos de higiene pessoal ou de limpeza.

“O combate à fome é uma das causas defendidas pelo setor supermercadista do Estado de São Paulo e o engajamento de diferentes atores tem sido fundamental para garantir a segurança alimentar de milhares de famílias, proporcionando que a essencialidade do abastecimento que pauta o setor supermercadista realmente atenda a toda população”, afirmou o Coordenador do Comitê de Responsabilidade Social, Marcelo Domingos de Souza.

O Selo Solidariedade foi criado em 2017, pela primeira-dama e deputada estadual, Carla Morando, como forma de homenagear, reconhecer e valorizar pessoas jurídicas que contribuíram para as ações do Fundo. “É uma alegria promover esse evento para retribuir e agradecer toda a ajuda e apoio que recebemos da iniciativa privada ao longo deste ano. Em nome das entidades assistenciais atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo, agradecemos de coração”, discursou a presidente do Fundo, Márcia Morando.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu