APAS recebe Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo em sua sede - APAS - Associação Paulista de Supermercados

APAS recebe Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo em sua sede


Na última quinta-feira, 18 de julho, o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, e integrantes da diretoria da entidade receberam na sede da associação, a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão.

Na ocasião, a Secretária compartilhou informações sobre acessibilidade e como o setor supermercadista pode tornar as lojas mais inclusivas para pessoas com limitações físicas.  No encontro o presidente da APAS, convidou a secretária para participar de um webinar da Escola APAS, no qual os associados da entidade terão a oportunidade de conhecer mais sobre inclusão de PCDs no ambiente de trabalho. A secretária prontamente aceitou o convite.

O que é Webinar?

O Webinar é uma transmissão ao vivo pela internet. Na qual, especialistas de mercado, técnicos de supermercados e consultores da APAS conduzem o tema e os associados interagem via chat (bate-papo) com questionamentos sobre o assunto em discursão, que são respondidos em tempo real.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu