APAS recebe Secretário de Segurança do estado de São Paulo em sua sede - APAS - Associação Paulista de Supermercados

APAS recebe Secretário de Segurança do estado de São Paulo em sua sede


Em 27 de junho, o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, e a diretoria da entidade receberam na sede da associação, o Secretário de Segurança Pública do estado de São Paulo, General João Camilo Pires de Campos, que apresentou a estrutura da polícia no Estado, os números das operações e as principais ações em andamento para melhorar a segurança pública de São Paulo.

Na ocasião, o Secretário destacou que, neste ano, o índice de mortes no estado é inferior a sete para cada 100 mil habitantes, o menor entre os estados do Brasil. “Fazer a gestão da segurança de São Paulo é fazer a gestão de um país”, disse Campos.

Na reunião, o general também convidou a APAS para ser membro do Centro de Operações Integradas (COI). Esse convite permitirá estabelecer um canal de comunicação entre supermercados e entidades da sociedade civil. Assim, será possível estabelecer diretrizes estratégicas entre o setor supermercadista e o Estado para oferecer segurança as lojas, ampliando a proteção aos bens privados e contribuindo para garantir a segurança e bem-estar de clientes, colaboradores e supermercadistas.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu