Nesta quinta (30), associados se reúnem em Assembleia Geral Ordinária – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Nesta quinta (30), associados se reúnem em Assembleia Geral Ordinária

A APAS reconvoca os associados supermercadistas para a Assembleia Geral Ordinária no dia 30 de julho às 8h30, na sede da Associação, para deliberação dos seguintes temas:

• Tomar conhecimento, discutir e votar o relatório de administração e a prestação de contas da Diretoria Executiva relativo ao exercício findo em 31 de dezembro de 2019;
  • Votar o orçamento geral para o exercício 2020;
  • Outros assuntos de interesse social.

Conforme artigo 23 do Estatuto Social, nas deliberações da Assembleia Geral, o voto somente poderá ser exercido pelo titular da empresa associada, conforme contrato-social ou por sócio-gerente ou procurador constituídos através de instrumento público. Conforme artigo 8º do Estatuto Social, para participação de prepostos, sem direito à voto, estes deverão ser credenciados na rua Pio XI, 1200, Alto da Lapa, pelo menos, 48 horas antes da Assembleia.

Assembleia Geral Ordinária – Eleição

A APAS convoca os associados supermercadistas para a Assembleia Geral Ordinária no dia 30 de julho às 10 horas, na sede da Associação, para as seguintes atividades:

• Eleição dos membros do Conselhos Fiscal (efetivos e suplentes) para o biênio 2020/2022;
  • Eleição dos membros da Diretoria Executiva para o biênio 2020/2022;
  • Eleição dos membros do Conselho de Administração para o biênio de 2020/2022.

Nota: de acordo com o Estatuto Social, é necessária a prévia inscrição de chapas completas e/ou candidatos individuais até dez dias antes da data da realização da assembleia, o que deverá ser feito através do e-mail superintendencia@apas.com.br ou na Rua Pio XI, 1200. Conforme o artigo 23 do Estatuto Social, o voto poderá ser exercido por representante constituído. Assim, as procurações devem ser enviadas com 48 horas de antecedência para o e-mail acima sendo que o original deverá ser entregue no dia da assembleia.