APAS Regional Bauru é destaque no Jornal da Cidade

Para comemorar os 117 anos de fundação da cidade de Bauru, em 1º de agosto, o tradicional Jornal da Cidade preparou uma edição comemorativa e histórica aos leitores. Em um dos cadernos, a APAS Regional Bauru foi destaque em reportagem que exalta a importância do setor supermercadista para o comércio da cidade: para se ter uma ideia, o faturamento foi de R$ 604 milhões no ano passado – o que representa 35% do faturamento da região e 0,8% do Estado de São Paulo.

Denominada “A capital dos supermercados”, a matéria ainda cita que o setor supermercadista emprega, de forma direta ou indireta, 31,3 mil pessoas na região. O diretor da APAS Regional Bauru, Emerson Svizzero, exalta o crescimento do setor e o sucesso dos estabelecimentos que nasceram na cidade.

“O faturamento no Estado em 2012 foi 6% maior que no ano anterior. E a tendência é de que, em 2013, seja aproximadamente 5% maior, o que corrobora com a percepção de que o consumidor vem expandindo o consumo ao longo do tempo, influenciado pelo aquecimento no mercado de trabalho, que gera mais empregos e renda”, destaca Svizzero, também diretor do Mercosuper Supermercado.

Leia a matéria na íntegra na página do Portal APAS no Facebook.

Legenda da foto acima: O diretor da APAS Regional Bauru, Emerson Svizzero, no Mercosuper Supermercado


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu