Cerimônia de Posse da Gestão APAS para o próximo biênio acontece no Palácio dos Bandeirantes


A APAS confirma para a próxima quinta-feira, 30 de agosto, no Palácio dos Bandeirantes, a realização do evento que empossará o novo presidente e a nova diretoria da entidade para o Biênio 2018 – 2020. A cerimônia terá início às 19h com um coquetel para convidados.

O Palácio dos Bandeirantes, que tem este nome em homenagem aos pioneiros que expandiram as fronteiras do Estado, foi escolhido propositalmente pela APAS para ser o local da Cerimônia de Posse da Gestão Biênio 2018 – 2020, já que entidade buscará desbravar ainda mais o desenvolvimento do setor supermercadista em São Paulo neste próximo ciclo.

O local precisou entrar em reformas para receber em suas dependências o  acervo do Museu do Ipiranga, que está fechado até 2022. A APAS chegou a alterar o evento para outro ponto turístico da cidade.

Porém, o Governo do Estado conseguiu montar a exposição em tempo de o Palácio dos Bandeirantes continuar sendo o local escolhido pela Associação.

Com isso, durante o coquetel os convidados da Cerimônia de Posse da Gestão APAS ainda terão acesso a visitar tanto o acervo existente do Palácio dos Bandeirantes quanto, de maneira inédita, as obras históricas do Museu do Ipiranga.

A cobertura de toda a Cerimônia de Posse e mais informações sobre a Gestão Biênio 2018 – 2020 serão divulgadas nos canais de comunicação da APAS.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 3647-5000.


Cerimônia de Posse Gestão APAS Biênio 2018 – 2020*

Quando: 30 de agosto, a partir das 19h

Local: Palácio dos Bandeirantes (Av. Morumbi, 4500, Morumbi – São Paulo)

*Evento exclusivo para convidados

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu