A APAS Show, maior feira para supermercados do mundo, também gera negócios. Permitir a criação de parcerias comerciais entre compradores e expositores é um dos objetivos do evento. Por isso, existe o programa “Conexão de Negócios”, serviço exclusivo que administra e gerencia visitas e reuniões durante a feira. Na edição 2020 do evento, a novidade é que, agora, as reuniões também poderão ser realizadas em sala exclusiva no Pavilhão Amarelo, como já acontece na modalidade internacional. Um ambiente destinado para que interessados consigam negociar e fechar parcerias de forma mais confortável.
Todo esse fluxo é gerenciado pela Contatus Eventos, empresa especializada na realização de eventos de aproximação de mercado, fazendo com que o visitante esteja comprometido com a reunião. É essa empresa que faz o monitoramento desde o recebimento da agenda até a chegada ao pavilhão. O diferencial do serviço é o acompanhamento prestado desde o momento da inscrição e indicação de interesses e produtos, até a concretização das reuniões.
Em breve, você saberá sobre as datas de inscrição e os formulários de interesse para preenchimento.