APASNEXT: os patrocinadores OKI Data e Tagsell destacarão as vantagens do cartazeamento eletrônico - APAS - Associação Paulista de Supermercados

APASNEXT: os patrocinadores OKI Data e Tagsell destacarão as vantagens do cartazeamento eletrônico

APASNEXT: participe gratuitamente e veja a importância da tecnologia para a operação e vendas do supermercado

A OKI Data e Tagsell, patrocinadoras do APASNEXT, que será realizado na Sede da APAS, no dia 19 de outubro, destacarão os benefícios do cartazeamento eletrônico, que, segundo as empresas, permite a impressão de cartazes com preços e ofertas de forma prática e ágil. Para tal, há a combinação de impressoras OKI Data, e a solução Tagsell de cartazeamento eletrônico.

Durante o evento, a OKI Data apresentará um equipamento que, de acordo com informações da empresa, oferece qualidade de cor e mais benefícios para os comerciantes exibirem as promoções aos clientes por meio de cartazeamento eletrônico. Já a impressora ES6405 possui tecnologia LED, que garante detalhes nítidos e cores vibrantes com versatilidade de mídias até 256 g/m², além de oferecer excelente custo de impressão.

“A tecnologia dos produtos da OKI Data permite a redução de custos com desperdício de material por erros de escrita, já que o operador pode conferir o cartaz na tela antes da impressão”, completa Ricardo Coiro, diretor Adjunto de Vendas da OKI Data.

A Tagsell, por sua vez, explica que o sistema oferece mais cobertura de ofertas para toda a loja, além de padronizar a comunicação, o que transmite um aspecto de modernidade e organização, e a impressão dos cartazes é realizada rapidamente e na quantidade certa, o que reduz custos e o desperdício de material.

Mais sobre o evento

A programação, pautada pelo mote principal “Como a Tecnologia Contribui para o Resultado Efetivo do seu Supermercado”, inclui uma série de palestras e dois painéis com cases de sucesso, que prometem colaborar com a implantação de novas ideias nas empresas.

O APASNEXT é o resultado do diagnóstico do cenário atual dos supermercados com relação à tecnologia e do mapeamento das oportunidades para todos os envolvidos, cujo Estudo realizado pela Associação, em parceria com a consultoria PwC Brasil, contou com a participação de 218 empresas supermercadistas.

“Nesse período de incertezas e grandes desafios, é preciso reinventar os negócios, inovar. A tecnologia é uma aliada tanto para atingir este objetivo quanto para garantir a profissionalização do setor, reduzir custos e aumentar a produtividade”, afirmou o presidente da APAS, Pedro Celso.

 

 

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu