APASNEXT: painel trará cases de sucesso das redes Hirota, Laranjão, Enxuto e Pague Menos

APASNEXT: participe gratuitamente e veja a importância da tecnologia para a operação e vendas do supermercado

No dia 19 de outubro, a APAS realiza a 1ª edição do APASNEXT, evento de tecnologia voltado aos supermercadistas com foco na melhora da operação e, por consequência, dos resultados da loja. Um dos painéis trará cases de sucesso das redes Hirota, Laranjão, Enxuto e Pague Menos. A programação completa pode ser visualizada pelo link https://portalapas.org.br/apasnext2016.

No caso do Laranjão, Lauro César Gonçalves, diretor Administrativo da rede, abordará como a plataforma de e-commerce com gestão compartilhado possibilitou a entrada no “mundo on-line”. Já Rodrigo Bauer, diretor de TI do Pague Menos, focará a explanação nas maneiras do varejo supermercadista atrair o consumidor multicanal e expandir os negócios.

O Enxuto, rede que conta com seis lojas em Campinas e região, será representado pelo gerente de TI, Dimas Basso, que trará um pouco da visão sobre a implantação do self-checkout em uma das unidades. O case do Hirota focará em como o cloud simplificou a rotina do supermercado da gestão do estoque ao controle financeiro, a partir da participação de Willian Vieira, Coordenador de Sistemas da rede.

Clique aqui e faça a sua inscrição gratuitamente. As vagas são limitadas.

Mais sobre o evento

A programação, pautada pelo mote principal “Como a Tecnologia Contribui para o Resultado Efetivo do seu Supermercado”, inclui uma série de palestras e dois painéis com cases de sucesso, que prometem colaborar com a implantação de novas ideias nas empresas.

O APASNEXT é o resultado do diagnóstico do cenário atual dos supermercados com relação à tecnologia e do mapeamento das oportunidades para todos os envolvidos, cujo Estudo realizado pela Associação, em parceria com a consultoria PwC Brasil, contou com a participação de 218 empresas supermercadistas.

“Nesse período de incertezas e grandes desafios, é preciso reinventar os negócios, inovar. A tecnologia é uma aliada tanto para atingir este objetivo quanto para garantir a profissionalização do setor, reduzir custos e aumentar a produtividade”, afirmou o presidente da APAS, Pedro Celso.

 

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu