Assembleia Geral Extraordinária Sincovaga

Nesta quarta-feira, 22 de agosto, às 9h, será realizada Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de São Paulo (Sincovaga), sendo que ficam convocadas as empresas do ramo, incluindo as do setor supermercadista, a discutirem sobre as Negociações Coletivas 2018 – 2019.

A Assembleia acontece na sede do Sincovaga, na Rua 24 de Maio, 35, 16º Andar, Cj 1.607, Centro – São Paulo.

Segue a pauta na íntegra:

1. Autorização e Outorga de Poderes para Negociação Coletiva com as entidades representativas da categoria profissional dos comerciários em toda a base representada por este Sindicato na respectiva data-base
  2. Autorização e Outorga de Poderes para Negociação Coletiva com as entidades representativas das categorias profissionais diferenciadas e outros nas respectivas datas-bases
  3. Discussão e aprovação de contribuição de representação da categoria econômica

Veja convocação na íntegra clicando aqui.

O Departamento Jurídico da APAS está à disposição caso tenham qualquer dúvida pelo telefone 11 3647-5000 ou e-mail juridico@apas.com.br.