Associados de Ribeirão Preto conhecem novo convênio fiscal – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Associados de Ribeirão Preto conhecem novo convênio fiscal

Setenta supermercadistas associados da APAS Regional Ribeirão Preto estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (4 de outubro) no Hotel Taiwan, em Ribeirão Preto, para assistir à apresentação do novo convênio firmado pela entidade com a Mix Fiscal.

A novidade oferece aos associados o serviço de classificação fiscal do mix de produtos da loja a preços competitivos em relação aos praticados pelo mercado. Com os serviços da Mix Fiscal é possível manter a base de cadastro de produtos corretamente classificados tanto para as contribuições para o PIS e COFINS quanto em relação ao ICMS.

Estiveram presentes no encontro de Ribeirão Preto associados dos Supermercados Alpheu, Copercana, Gricki, Canesin, Descontão, Cojiba, Docepan, Português, Gid Bittar, Cecilio, Paulista, França, Big Compra, Vista Alegre, Dermani, Savegnago, Mini Box Alves, Acácio e Okabe, Liberdade, Agrella, Juliana, Barrado, Varejão Fernandes, Blentan, Local, Segatto, Iembo, 3jotas, Nogueira, Sari, 2 Irmãos, Bergamo, Vitoria e Vilas Boas.

Para adesões ao convênio, ligue para a Central APAS de Relacionamento, no telefone (11) 3647-5000, ou pelo e-mail convenios@apas.com.br. Acesse aqui a página no Portal APAS para mais informações.

../IMAGENS/DESTAQUES_HOME/051012/mix_fiscal_ribeirao2.jpg

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu