Associados se reúnem em Ribeirão Preto – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Associados se reúnem em Ribeirão Preto

A APAS Regional Ribeirão Preto realizou na última quinta-feira (16 de junho) a quarta reunião mensal aberta com o objetivo de aproximar os associados da entidade. No evento foram apresentadas as novidades dos cursos da Escola APAS, os convênios disponibilizados pela associação, e discutida a abolição das sacolas plásticas no município de Ribeirão Preto. A próxima reunião desta Regional acontecerá no dia 13 de julho.

Na ocasião, os participantes foram informados que terão 50% de desconto se aderirem até 30 de junho à Escola Digital de Supermercados (E-Super). Estão disponíveis, no momento, os cursos de Bem-Vindo ao Treinamento Online; Bem-Vindo ao Treinamento para Gerentes; Atendimento ao Cliente e Profissionalismo I; Atendimento ao Cliente e Profissionalismo II; As Melhores Práticas de Gerência; e Prevenção de Perdas, e os supermercadistas podem acessar o site www.esupermercados.com para obter mais informações. Além disso, a APAS disponibiliza cursos de capacitação para açougueiro, confeiteiro e padeiro, com parceria com o Centro Paula Souza.

Também foram apresentados aos associados presentes alguns dos convênios mantidos pela APAS, como Recarga de Celular, Soluções Fiscais, Linhas de Crédito – Nossa Caixa Desenvolvimento, Certificado Digital – Serasa, Odontológico, Seguro Patrimonial e de Frota, Seguro para Automóveis, Caixas Comprainer, Carrinhos Ecológicos e Pallets, entre outros.

Sobre a abolição das sacolas plásticas no município de Ribeirão Preto, foi discutido o Termo de Cooperação Estadual assinado em maio deste ano pelo governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e a APAS; e também citado o projeto de lei enviado à Câmara dos Vereadores para a formulação de uma lei municipal sobre o assunto.

A reunião foi patrocinada pelo Grupo Simus, Quality e Interodonto. Participaram o diretor da APAS Regional Ribeirão Preto, Tiago Trevelatto Albanezi; o vice-diretor Luis Ricardo Meloni; o vice-presidente e diretor de Apoio e Relacionamento com o Associado da APAS, Aurélio José Mialich; e associados dos supermercados Alpheu, BBCOP, Bergamo, Cavalin, Cojiba, Copercana, Fernandes, MercaBox, Mialich, Ricoy, Rossano, São Lourenço, Sári e Tonelli.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu