Blog APAS Show: Alelo investe em e-commerce para atrair empresas de menor porte


Nova plataforma digital da empresa possibilita que os micro e pequenos estabelecimentos façam a jornada de compra online

Das cerca de 7 milhões de empresas existentes no Brasil, 99% delas são definidas como micro ou pequena, segundo dados do SEBRAE.  Porém, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Benefícios ao Trabalhador (ABBT) somente 6% delas oferecem benefícios como o PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador). Por isso, a Alelo investiu no e-commerce para oferecer uma solução para esses pequenos negócios.

Facilidade de aquisição

Especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, a Alelo lançou uma plataforma que facilita a compra desses serviços, principalmente para as pequenas e médias empresas do país. O site reproduz toda a jornada para adquirir o serviço, seja em computador ou celular, com opção de pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário.

Depois de selecionar o produto, a empresa só precisa definir a quantidade de cartões que deseja, assim como o valor do benefício. Em seguida basta confirmar o CNPJ e fazer um rápido cadastro antes de gerar a proposta automaticamente. A previsão de entrega dos cartões no endereço cadastrado é de até sete dias. O objetivo principal do lançamento é ativar a venda eletrônica tornar mais ágil o processo de aquisição e disponibilização desses serviços.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu