Blog APAS Show: APAS Show 2020 mostrará como hackear o supermercado na prática


Tema da próxima edição segue a linha do evento anterior pela primeira vez e foca na aplicação das tecnologias nas lojas

 A APAS Show lançou hoje (25), o tema do próximo evento baseado no sucesso do Super Hack, que norteou a última edição. A diferença é a inclusão do termo “Go” como uma forma de estimular de fato os associados à hackearem suas operações.

“É a primeira vez que a APAS Show dá continuidade ao tema anterior do evento e vamos focar na execução e como realmente aplicar a tecnologia às nossas lojas. Não podemos viver da inovação do futuro, ela tem que se tornar realidade e vamos mostrar que existem tecnologias acessíveis para isso”, disse Erlon Ortega, vice-presidente APAS e diretor da APAS Show,  em entrevista ao blog.

Na visão de Fabiano Benedetti, gerente da Divisão de Marketing e Negócios da APAS,  os associados devem enxergar a APAS como plataforma para melhorar a operação e a experiência de compra. “Em 2019, mostramos as soluções possíveis e vimos a necessidade de demonstrar a execução, como se faz na prática”, explica o executivo”.

 

Hackeando na prática

Um dos objetivos principais do novo tema é demonstrar como aperfeiçoar o modelo atual e propor a inovação. “Já estamos negociando parcerias com startups que tenham interface direta com o varejo, empresas de inovação, metodologias ágeis e colocar tudo isso numa bandeja para os visitantes”, adiantou Benedetti ao blog.

Além do tema, outra novidade para 2020 é a data da APAS Show, normalmente entre a primeira e a segunda semana de maio. No próximo ano, a realização está marcada entre os dias 18 e 21 do mesmo mês para facilitar questões técnicas dos supermercados e indústria.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu