Blog APAS Show: Kroger passa a entregar refeições prontas para consumo nos EUA – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Blog APAS Show: Kroger passa a entregar refeições prontas para consumo nos EUA


Parceria com plataforma ClusterTruck cria o conceito Kroger Delivery Kitchen com refeições frescas sob demanda

Os consumidores do Kroger, nos Estados Unidos, estão fazendo pedidos de refeições nas lojas da rede de supermercados. A companhia, em parceria com o ClusterTruck, plataforma que fornece cozinhas para entrega, segue uma nova tendência chamada “dark kitchens”. O conceito Kroger Delivery Kitchen oferece refeições frescas sob demanda, sem taxas de serviço ou entrega para consumidores de Indianápolis e Columbus (Ohio), assim como Denver.

Os consumidores que estejam dentro das zonas de entrega das cidades podem fazer seus pedidos pelo site da rede varejista ou, se preferir, fazer pelo aplicativo ClusterTruck. O menu é variado e atende diferentes perfis, desde pizza até comida tailandesa. A plataforma de dark kitchens opera somente com cozinhas verticalmente integradas, alimentadas pelo sistema de software próprio.

Os algoritmos personalizados ajudam a companhia a otimizar as operações tanto da cozinha quanto da entrega, com garantia de entrega em até sete minutos após sua preparação. Ou seja, em média, um pedido leva cerca de 30 minutos entre seu preparo e a entrega.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu