Boa prática: Coop oferece cursos e palestras gratuitos para clientes

Marca própria da Coop completa 19 anos de mercado com nova comunicação

Dentro de seu programa de Responsabilidade Social, a Coop – Cooperativa de Consumo oferece cursos gratuitos aos cooperados, que são os clientes da rede, tanto de artesanato quanto de culinária.

Aproveitando a chegada do Dia das Crianças, Halloween e a proximidade do Natal, os temas de palestras e cursos para outubro são: Faça para o Dia das Crianças um risque e rabisque; Pavê de brigadeiro com confeitos coloridos; Realce seus presentes neste Natal com porta-minipanetone; Festival de culinária com Rodrigo Barbosa; Comemore com a Coop 65 anos e aprenda a fazer bolo de aniversário e brigadeiro gourmet, Técnicas de congelamento e receitas no microondas com produtos marca própria COOP; Oficina “saúde do cérebro” – dicas práticas; Ozonioterapia, Alzheimer Canino e Pet Sitter; Aprenda a decorar parede e mesa para festas; Festival de lanchinhos para o Halloween: kebab de pernil com relish de pepino. A programação completa está disponível no site da Coop.

Segundo Luciana Benteo, coordenadora das ações de Responsabilidade Social, a finalidade do Ciclo de Palestras é levar conhecimento aos participantes. “Nossa missão não é de formação profissional, mas despertar interesse para que o cooperado procure novas habilidades que poderão servir de fonte de renda para reforço do orçamento doméstico”.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Coop


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu