“Bom para os colaboradores e para a empresa” – APAS – Associação Paulista de Supermercados

“Bom para os colaboradores e para a empresa”

O operador de checkout desempenha um importante papel no contexto de uma loja de supermercado, afinal, trata-se de um profissional que lida diretamente com os clientes. Com foco nesta relação, na melhora do atendimento e, por consequência, na fidelização dos clientes, o curso Operação de Checkout foi realizado na última terça-feira, 15, na Regional Baixada Santista. Os associados aprovaram o conteúdo.

“Estou de férias e aproveitei para me aperfeiçoar. Gostei muito do curso e pretendo voltar mais vezes”, afirmou a colaboradora Andreia Beserra de Gusmão, que atua no GPA.

A supervisora de Recursos Humanos do Supermercado Mini Preço, Amanda Licht, também fez elogios ao curso ministrado pela consultora Rosana Haddad. “Faço questão que todos os colaboradores tenham a possibilidade de participar dos mais variados cursos, uma vez que é bom para eles e para a empresa. Conhecimento nunca é demais”.

O treinamento Operação de Checkout visa desenvolver e aprimorar conhecimentos operacionais e comportamentais da função deste profissional, bem como apresenta o entendimento de seu papel e importância perante o funcionamento de uma loja.

Confira aqui a grade completa de cursos do mês de Julho. As inscrições são gratuitas para associados e podem ser realizadas por meio da Central APAS de Relacionamento, pelo telefone (11) 3647-5000, ou pelo link https://portalapas.org.br/FormsAPAS/Escola/index.asp.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu