Câmara vota hoje (07) destaques para concluir Reforma da Previdência. APAS tem campanha!


Câmara dos Deputados analisará nesta quarta-feira (07) oito destaques que visam retirar trechos da proposta da Reforma da Previdência.

O texto-base da proposta foi aprovado em segundo turno no início da madrugada desta quarta, por volta da 0h40, por 370 votos a 124.

A redação aprovada é igual à aprovada pelos deputados em primeiro turno, em julho. Concluída a votação dos destaques, o que deve acontecer ainda nesta quarta, o texto já poderá ser enviado ao Senado.

O texto-base será mantido se os deputados favoráveis à reforma garantirem pelo menos 308 votos contrários aos destaques.

Ainda dá tempo de aderir à campanha da APAS sobre a Reforma da Previdência. Participe!

A partir da página da campanha no site da APAS, o associado poderá baixar as peças de comunicação, imprimir os cartazes em sua gráfica de confiança para disponibilizá-los nos estabelecimentos, postar as imagens nas redes sociais e sites, além de inseri-las nos tabloides. O objetivo é contribuir para que o maior número de pessoas conheça a Reforma da Previdência e o quanto pode contribuir para a economia e para o crescimento do país.

Clique aqui e baixe as peças de comunicação da Campanha.

Fonte: Redação com informações do G1


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu