Temas de interesse do setor supermercadista foram abordados durante entrevista concedida ao vivo pelo superintendente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Carlos Correa, ao comunicador Paulo Lopes, da Rádio Capital. O programa de debates e entrevistas tem forte audiência entre o público feminino, principalmente diaristas e donas de casa.
O objetivo da participação era explicar assuntos de forte interesse do consumidor como as campanhas “De Olho na Validade” e “A mudança de Hábito Começa em Todos Nós”, sobre a distribuição de sacolas regulamentadas pela Prefeitura paulistana.
Correa explicou como a campanha De Olho na Validade orienta o consumidor sobre seus direitos e aproxima o segmento supermercadista de seus clientes. Destacou também que essa presença ocorre na oferta de mais de uma centena de Estações de Coleta, onde a dona-de-casa pode descartar seu lixo reciclável. Dessa forma, os supermercados contribuem efetivamente na coleta seletiva de São Paulo.
Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra.
Tags: