NÃO VOU PAGAR O PATO - APAS - Associação Paulista de Supermercados

NÃO VOU PAGAR O PATO

Desde Dezembro de 2015


É sabido que altos impostos acarretam em uma menor renda disponível e diminuem o poder de compra da população. Isso desencadeia em menor consumo, reduz a arrecadação e atinge todos os setores do comércio, entre eles, o supermercadista.
O setor é afetado em qualquer cenário em que há redução de renda das famílias, uma vez que a variável mais importante para o aumento do consumo de alimentos e bebidas é a renda disponível da população.

Por este motivo, a APAS investe continuamente em iniciativas, em nome do setor, para reivindicar a simplificação da carga tributária brasileira e garantir um forte choque no aperfeiçoamento da gestão pública, a partir de melhorias de produtividade e planejamento de gastos. Reuniões com representantes do governo, envios de ofícios e parcerias com outras entidades também entre estes esforços.

Nesta linha, a APAS aderiu à Campanha “Não Vou Pagar o Pato” em dezembro de 2015, iniciativa da Frente Nacional contra o Aumento de Impostos, liderada pela FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, que, criada em 3 de setembro do mesmo ano, conta com amplo apoio de entidades de diversos setores.

Para participar da Campanha, o associado pode fazer o download de parte ou de todas as peças de comunicação abaixo, imprimir e disponibilizar em locais de grande circulação na loja, assim como utilizar em suas páginas na internet, mobilizando assim os clientes.

Assine o manifesto e saiba mais sobre a Campanha na página oficial clicando aqui (http://www.naovoupagaropato.com.br/).


menu
menu