Caravana APAS traz supermercadistas de Ribeirão Preto – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Caravana APAS traz supermercadistas de Ribeirão Preto

A APAS continua de portas abertas para seus associados. Depois da experiência vitoriosa da Caravana APAS desenvolvida com supermercadistas da APAS Regional São José do Rio Preto, agora é a vez de Ribeirão Preto. No próximo dia 2 de setembro, cerca de 25 associados da região serão recebidos na sede da APAS para conhecer o funcionamento da entidade, interagir com os colaboradores e realizar visitas técnicas a supermercados da Capital.

“Estamos ansiosos pela visita. Esta é a melhor forma de demonstrarmos o que a APAS pode oferecer aos associados, além de agregar conhecimento e aprimorar o relacionamento com a entidade”, observa o diretor da Regional Ribeirão Preto Tiago Albanezi.

Até o momento, já confirmaram presença para o dia 2 de setembro os supermercados Grick, JDS, Mialich, Tonelli, Compre Mais, Tudo Mais, Fernandes, Campestre, Maisena, Segato, São Lourenço, Ribeiro, Canesin, Alpheu, Alves, Áurea, Pague Menos, Nilse, Barrado, Megabox e Depósito de Gás São José; representantes das Centrais de Negócios Unirede e Rede Ouro e Kodilar Alimentos, patrocinadora das passagens aéreas. 

A Caravana é um projeto piloto idealizado pela Diretoria de Apoio e Relacionamento com o Associado. Os diretores Aurélio Mialich e Roberti Catricala, responsáveis pela ação, acompanharão os associados neste dia, assim como o diretor Tiago Albanezi, e os vice-diretores Eder John Mialich, Rodrigo Canesin e Edilson Tonelli, e a executiva Danielle de Paula.

Legenda da foto acima: Os diretores Aurélio Mialich, Tiago Albanezi e Roberti Catricala

Veja Mais:
Supermercadistas de Rio Preto visitam lojas em SP

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu