Caravana de Ribeirão Preto visita a APAS – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Caravana de Ribeirão Preto visita a APAS

A Associação Paulista de Supermercados (APAS) recebeu na última sexta-feira (2 de setembro) a Caravana da Regional Ribeirão Preto com 23 supermercadistas associados da região. Eles tiveram uma experiência agradável e descontraída, conhecendo os departamentos da entidade para compreender como a APAS trabalha no desenvolvimento do setor.

“Ficamos felizes com a visita de vocês. Estamos de portas abertas para recebê-los. Sejam muito bem-vindos”, disse o presidente João Galassi ao recepcionar a Caravana na entrada da sede da APAS. 

Durante o café da manhã, o presidente Galassi parabenizou a APAS Regional Ribeirão Preto pelo apoio à Campanha Vamos Tirar o Planeta do Sufoco, e pela atuaç&apatilde;o do setor na região. “A Regional é forte e atuante”, afirmou. “Contamos com a colaboração de todos vocês para o sucesso da iniciativa sustentável da APAS de substituição das sacolas plásticas descartáveis”, afirmou o diretor de Sustentabilidade da APAS, João Sanzovo Neto.

Em seguida, os supermercadistas se reuniram com os gestores dos departamentos da APAS para conhecer os seus trabalhos. “Temos uma grande equipe nas áreas de Jurídico, Escola APAS, Marketing, Comunicação, Financeiro, Relações Institucionais e Relacionamento”, apresentou o diretor de Apoio e Relacionamento com o Associado, Aurélio Mialich. Todos os gerentes se colocaram à disposição para atender dúvidas dos associados da Caravana.

Visitas técnicas

Após o almoço, a Caravana seguiu para a zona Norte da capital para conhecer o Hipermercado Andorinha. “Fiquei impressionado. É uma experiência única. Estou há pouco tempo no setor, e compartilhar experiências com os empresários aqui presentes é muito válido”, afirmou Fábio Ulisses Lino, do Supermercado Compre Mais, de Ribeirão Preto. “Também é muito gratificante recebê-los”, respondeu o diretor do Andorinha Amauri Gouveia.

Na zona Sul, eles visitaram o Pão de Açúcar Iguatemi, loja conceito do Grupo Pão de Açúcar em inovação e tecnologia. “Recebemos informações importantes, que no dia a dia não paramos para refletir. Valeu muito a pena ter vindo”, ponderou Leandro Pereira da Silva, do Supermercado +Zena, de Orlândia.

Para encerrar a programação, os supermercadistas partiram para um happy hour em comemoração ao dia. “Esta é a segunda Caravana que organizamos, o projeto já é um sucesso. Queremos trazer associados de todas as Regionais da APAS. Obrigado pela visita”, agradeceu à Caravana o diretor Aurélio Mialich, idealizador da iniciativa, juntamente com o diretor Roberti Catricala.

Legenda da foto acima: A Caravana no Hipermercado Andorinha, na zona Norte de São Paulo

Confira os melhores momentos da Caravana APAS de Ribeirão Preto:

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu