Caravana recebe supermercadistas da Regional Ribeirão Preto - APAS - Associação Paulista de Supermercados

Caravana recebe supermercadistas da Regional Ribeirão Preto

Nesta quarta-feira, 18, a Caravana APAS está sendo composta por associados da Regional Ribeirão Preto, que terão a oportunidade de conhecer a Sede da Associação, bem como os serviços e produtos que estão à disposição com exclusividade, por meio da explanação dos gerentes de cada departamento. Além disso, os supermercadistas visitarão duas lojas na capital. A Caravana APAS Regional Ribeirão Preto tem patrocínio das empresas Poty, Kodilar e Fagundes e Pagliaro Sociedade e Advogados.

A primeira visita será realizada no Hipermercado Andorinha, que, localizado na zona norte da capital, conta uma área de 7.000 m² e mais de 1.000 vagas de estacionamento.  A loja, que ainda contempla um shopping, conta com 1.200 colaboradores, que atendem, em média, mais de 30 mil clientes por dia.

“Nossa operação é muito simples. Nossas atividades são focadas em ouvir os clientes e estar sempre conversando com os colaboradores, a fim de mantê-los motivados na loja”, afirmou o diretor do Andorinha, Murilo Gouveia.

A segunda visita levará os associados até o Varanda, que, focado nos públicos A e B, iniciou sua trajetória com uma barraca de frutas. O negócio cresceu e a incorporação de outros produtos ao mix ofertado foi realizada de forma natural, tanto que os próprios clientes indicavam o que gostariam de comprar na loja, como por exemplo, bebidas, produtos importados, finas iguarias, entre outras coisas.

A Caravana APAS, projeto idealizado pela Diretoria de Apoio e Relacionamento com o Associado, tem o objetivo de aproximar ainda mais os supermercadistas da APAS, além de proporcionar um dia diferente e agradável aos associados.

Programe-se
Clique aqui e veja quando sua Regional ou Distrital participará da Caravana APAS.

Legenda da foto acima: Associados da Regional Marília visitaram o Supermercado Jaguaré e o Hipermercado Záffari


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu