Caravana Ribeirão Preto conhece Campanha – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Caravana Ribeirão Preto conhece Campanha

A Caravana de Ribeirão Preto conheceu a Campanha Vamos Tirar o Planeta do Sufoco durante o APAS Trabalhando para você, momento em que os gestores dos departamentos da APAS apresentaram as ações da entidade. Após a conversa, os 23 supermercadistas brindaram com o diretor de Apoio e Relacionamento com o Associado Aurélio Mialich e o diretor Regional Tiago Albanezi em comemoração à Caravana.

“Você são muito importantes para a APAS. Precisamos do apoio de todos para o sucesso da Campanha em conscientização à substituição das sacolas plásticas descartáveis pelas reutilizáveis”, disse o diretor Aurélio Mialich.

Os associados puderam esclarecer dúvidas sobre a ação sustentável da entidade, além de conhecer algumas das iniciativas que já foram implantadas, como o projeto piloto na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. “Estamos à disposição na Regional. Nosso objetivo é ajudá-los no dia a dia nos supermercados, trazendo informações e novas oportunidades”, afirmou o diretor Regional Tiago Albanezi.  

Os gestores da APAS falaram sobre as oportunidades e benefícios aos associados e apresentaram informações do setor. Citaram alguns convênios disponibilizados a eles e demonstraram algumas das pesquisas do segmento supermercadista. A Escola APAS apresentou alguns de seus projetos, como os cursos online do E-Super e os treinamentos descentralizados para facilitar o deslocamento dos colaboradores.

O vice-diretor Rodrigo Canesin, que também acompanhou a visita, afirmou que a Caravana incentivará os pequenos supermercadistas presentes a participarem mais ativamente dos projetos e serviços que a APAS Regional Ribeirão Preto oferece. “Aqui é um espaço aberto no qual eles podem dar sugestões e expor suas necessidades”, completa.

À tarde, os supermercadistas seguiram para visitas técnicas no Hipermercado Andorinha (zona norte) e no Pão de Açúcar Iguatemi (zona sul).

Legenda da foto acima: Caravana brinda com os diretores Aurélio Mialich e Tiago Albanezi

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu