A Associação Paulista de Supermercados (APAS) receberá a visita de supermercadistas de Campinas e região no próximo dia 5 de junho. A Caravana APAS organizará um dia repleto de atividades para os associados conhecerem a estrutura e os serviços oferecidos pela associação.
Esta é a primeira Caravana do ano de 2013. Logo em seguida, no dia 26 de junho, será a vez da APAS Regional Presidente Prudente organizar a viagem até São Paulo para conhecer a sede da APAS. O objetivo do projeto, idealizado pela Diretoria de Apoio e Relacionamento com o Associado, é proporcionar uma experiência agradável e descontraída aos associados, agregando conhecimentos e aprimorando ainda mais o relacionamento com a associação.
No cronograma da Caravana estão incluídas visitas a lojas da capital, além de um bate-papo com os gestores dos departamentos da APAS e apresentação dos convênios exclusivos para associados.
Serviço:
Caravana APAS Regional Campinas
Data: 5 de junho
Local: Sede da APAS, em São Paulo
Mais informações com o executivo Ronald Selingardi, no telefone (19) 3243-8287
Caravana APAS Regional Presidente Prudente
Data: 27 de junho
Local: Sede da APAS, em São Paulo
Mais informações com a executiva Carolina Bernardo, no telefone (18) 3917-4628
Tags: