Carlos Correa é nomeado Diretor-Geral da APAS – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Carlos Correa é nomeado Diretor-Geral da APAS


Com a alteração estatutária realizada na mudança de gestão presidencial da APAS, o superintendente Carlos Correa foi nomeado Diretor-Geral da Associação Paulista de Supermercados (APAS). Carlos, que tem 26 anos de APAS, é responsável pela gestão da APAS, e interlocução e prestação de contas com os órgãos estatutários da entidade, como os Conselhos de Administração, Consultivo e Fiscal.

“É uma honra contribuir por tantos anos com a essencialidade do setor supermercadista através da APAS, que me possibilitou crescer e evoluir profissionalmente. Agradeço toda a diretoria da APAS pela oportunidade e tenho certeza que, com o apoio e dedicação de toda a equipe da APAS, desenvolveremos ações que fortaleçam o setor supermercadista, atendam às necessidades dos nossos associados e gerem valor compartilhado para a sociedade”, afirmou o Diretor-Geral.

Carlos é graduado em Administração de Empresas com ênfase em finanças pela FAAP, possui pós-graduação em marketing pela ESPM e cursou MBA em Administração de Varejo pela FIA-USP. Trabalhou em instituições bancárias, tendo atuado por cinco anos em mesa de operações financeiras e na indústria na área de estratégia de precificação. Vive o varejo diariamente há 26 anos, desde que ingressou na APAS em 1996.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu