Carrefour anuncia venda de cartões conteúdo digital em suas lojas – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Carrefour anuncia venda de cartões conteúdo digital em suas lojas


Os consumidores poderão adquirir cartões do Spotify, Netflix, Google, entre outros, em hipermercados da rede.

A partir desta quarta-feira (05), os hipermercados do Carrefour Brasil da Grande São Paulo disponibilizarão a venda de cartões conteúdo para seus consumidores – até o final de fevereiro, os cartões estarão acessíveis em todas as lojas do Brasil. O também chamado “gift card” é uma alternativa para quem não possui cartão de crédito ou prefere não utilizá-lo por segurança, mas deseja consumir conteúdo digital de alguns dos serviços que já possuem essa modalidade, como Netflix, Google e Spotify.

“Temos no Brasil uma população extremamente conectada com seus smartphones, porém apenas 1/4 dela possui um cartão de crédito. Entretanto, existe uma demanda alta deste público pelo consumo de entretenimento e serviços que exige um cartão para utilizá-los. Com isso, nosso objetivo é facilitar a vida de nossos clientes, dando acesso a esses serviços, sem que precisem abrir uma conta ou obter um cartão de crédito”, afirma Alexandre D. Gyurkovits, diretor de Serviços e Parcerias Comerciais do Carrefour.

Esta nova oferta de produtos faz parte da estratégia de diversificação das operações do Carrefour. Em 2019, anunciou parceria com o Hirota Food, no segmento de food service, e com a rede regional de supermercados Super Nosso, de Minas Gerais, além das parcerias já firmadas com o Magazine Luiza, Rappi e Jadlog.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour

 

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu