Catálogo de Cursos – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Compartilhe na Rede!


DRE: DEMONSTRATIVO DE RESULTADOS DO EXERCÍCIOdre demonstrativo de resultados do exercicioADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
CAPACITAÇÃO DE CARTAZISTA – MÓDULO Icapacitacao de cartazista modulo iOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA COM FOCO EM FLUXO DE CAIXA E CAPITAL DE GIROadministracao financeira com foco em fluxo de caixa e capital de giroADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
COMO AUMENTAR OS RESULTADOS ADMINISTRANDO AS DESPESAScomo aumentar os resultados administrando as despesasADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
IMPOSTO DE RENDA DAS EMPRESAS – LUCRO REAL X LUCRO PRESUMIDOimposto de renda das empresas lucro real x lucro presumidoADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
PRECIFICAÇÃO DE MERCADORIAS – A CHAVE PARA MELHORAR SEUS RESULTADOSprecificacao de mercadorias a chave para melhorar seus resultadosADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
CAPACITAÇÃO DE CARTAZISTA – MÓDULO IIcapacitacao de cartazista modulo iiOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
CAPACITAÇÃO ESTRATÉGICA PARA GERENTE E LÍDER DE LOJAcapacitacao estrategica para gerente e lider de lojaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
MEDIDAS EFICIENTES NA REDUÇÃO DO TURNOVER E ABSENTEÍSMOmedidas eficientes na reducao do turnover e absenteismoRecursos Humanosrecursos humanos
OS PRINCIPAIS PAPÉIS E DESAFIOS DO FISCAL DE CAIXAos principais papeis e desafios do fiscal de caixaOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
OTIMIZAÇÃO DO SETOR DE FLVotimizacao do setor de flvOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
ASPECTOS FISCAIS/TRIBUTÁRIOS PARA ÁREA SUPERMERCADISTAaspectos fiscais tributarios para area supermercadistaADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
PLANEJAMENTO PRÁTICO COMO OBTER RESULTADOS EM CURTO PRAZOplanejamento pratico como obter resultados em curto prazoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE FLVgestao e desenvolvimento de flvGESTÃO DE LOJAgestao de loja
FORTALECIMENTO DE EQUIPES – LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOASfortalecimento de equipes lideranca e gestao de pessoasRecursos Humanosrecursos humanos
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E INFLUÊNCIA – MÓDULO Iinteligencia emocional e influencia modulo iLiderançalideranca
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E INFLUÊNCIA – MÓDULO IIinteligencia emocional e influencia modulo iiLiderançalideranca
TÉCNICAS ORÇAMENTÁRIAS PARA VAREJO SUPERMERCADISTAtecnicas orcamentarias para varejo supermercadistaADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
REDUZINDO AS PERDAS NAS OPERAÇÕES DE CHECKOUT E FRENTE DE CAIXAreduzindo as perdas nas operacoes de checkout e frente de caixaOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
GESTÃO DE CATEGORIA: OTIMIZANDO ESPAÇO E GERANDO LUCROgestao de categoria otimizando espaco e gerando lucroMarketingmarketing
COMO SE PREPARAR PARA ATENDER AS EXIGÊNCIAS DO INMETRO/IPEMcomo se preparar para atender as exigencias do inmetro ipemGESTÃO DE LOJAgestao de loja
APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS: ALIADO A QUALIDADE E SEGURANÇA ALIMENTARaproveitamento integral de alimentos aliado a qualidade e seguranca alimentarALIMENTOSalimentosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
PLANEJAMENTO FINANCEIRO PARA SUPERMERCADOSplanejamento financeiro para supermercadosADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
PROMOÇÕES, OFERTAS E TABLOIDES – COMO UTILIZAR PARA ATRAIR E FIDELIZAR CLIENTESpromocoes ofertas e tabloides como utilizar para atrair e fidelizar clientesMarketingmarketing
REDUÇÃO DAS PERDAS EM FLV – APROVEITAMENTO E PRODUTIVIDADE NA VENDA DE PRODUTOSreducao das perdas em flv aproveitamento e produtividade na venda de produtosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
04 FERRAMENTAS DE SUCESSO PARA GERENTES E LIDERES DA LOJA04 ferramentas de sucesso para gerentes e lideres da lojaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
METAS DE VENDAS E PRODUTIVIDADE NO SUPERMERCADOmetas de vendas e produtividade no supermercadoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO DE CATEGORIAS COM FOCO CLIENTEgestao de categorias com foco clienteMarketingmarketing
e-SOCIAL VANTAGENS E PRINCIPAIS ASPECTOSe social vantagens e principais aspectosRecursos Humanosrecursos humanos
REFLEXO DA REFORMA TRABALHISTA NOS SUPERMERCADOS E QUESTÕES PREVIDENCIÁRIASreflexo da reforma trabalhista nos supermercados e questoes previdenciariasRecursos Humanosrecursos humanos
NR 17-ASPECTOS ERGONÔMICOS PARA OPERADOR DE CHECKOUTnr 17 aspectos ergonomicos para operador de checkoutRecursos Humanosrecursos humanos
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO EM SUPERMERCADOSexcelencia no atendimento em supermercadosOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
PRIMEIROS PASSOS PARA A GESTÃO EFICIENTE DE LOJAprimeiros passos para a gestao eficiente de lojaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
REDUÇÃO E RECUPERAÇÃO DE TRIBUTOS INCIDENTES NA OPERAÇÃO DAS EMPRESASreducao e recuperacao de tributos incidentes na operacao das empresasADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
ELABORAÇÃO E ANÁLISE DAS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRASelaboracao e analise das demonstracoes financeirasADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
ATENDIMENTO NO SUPERMERCADO: EXCELÊNCIA E SATISFAÇÃO DOS CLIENTESatendimento no supermercado excelencia e satisfacao dos clientesOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
COMO ESTAR DE ACORDO COM O PROCON E SEU PODER DE ATUAÇÃOcomo estar de acordo com o procon e seu poder de atuacaoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO DE PROCESSOS AGREGANDO VALOR AS ÁREAS DO SUPERMERCADOgestao de processos agregando valor as areas do supermercadoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
FERRAMENTAS PARA EXCELÊNCIA NA GESTÃO DE LOJAferramentas para excelencia na gestao de lojaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GERENTE DE LOJA PARA RESULTADOS MOD I: FOCO EM PESSOAS E PROCESSOSgerente de loja para resultados mod i foco em pessoas e processosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GERENTE DE LOJA PARA RESULTADOS MOD II: FOCO EM PESSOAS E PROCESSOSgerente de loja para resultados mod ii foco em pessoas e processosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
QUALIDADE NO SETOR DE PERECÍVEIS: PROCESSOS FUNDAMENTAIS PARA EVITAR DESPERDÍCIOSqualidade no setor de pereciveis processos fundamentais para evitar desperdiciosOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL – RESILIÊNCIA E PREPARAÇÃO PARA SITUAÇÕES DESAFIADORAS NA LIDERANÇAinteligencia emocional resiliencia e preparacao para situacoes desafiadoras na liderancaGESTÃO DE LOJAgestao de lojaRecursos Humanosrecursos humanos
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO COMO FATOR DE DIMINUIÇÃO DE CUSTOS E PRODUTIVIDADErecrutamento selecao como fator de diminuicao de custos e produtividadeRecursos Humanosrecursos humanos
COMO SE PREPARAR E ATENDER AS NORMAS DA LEGISLAÇÃO SANITÁRIAcomo se preparar e atender as normas da legislacao sanitariaALIMENTOSalimentos
ENGAJAMENTO: O DESAFIO PARA EQUIPES PRODUTIVAS E EMPENHADAS NO RESULTADOengajamento o desafio para equipes produtivas e empenhadas no resultadoLiderançalideranca
CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS – FOCO NOS RESULTADOS DO SUPERMERCADOcustos e formacao de precos foco nos resultados do supermercadoADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
FERRAMENTAS PARA ATENDIMENTO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESferramentas para atendimento e fidelizacao de clientesMarketingmarketing
CHECKLIST PARA GERENTE DE LOJA – PRODUTIVIDADE E GESTÃO NA OPERAÇÃO DE LOJAchecklist para gerente de loja produtividade e gestao na operacao de lojaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
PROCEDIMENTOS PARA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS EM PADARIA E CONFEITARIAprocedimentos para manipulacao de alimentos em padaria e confeitariaALIMENTOSalimentos
NR-24 CONDIÇÕES SANITÁRIAS E DE CONFORTO NO AMBIENTE DE TRABALHO – NORMA REGULAMENTADORAnr 24 condicoes sanitarias e de conforto no ambiente de trabalho norma regulamentadoraRecursos Humanosrecursos humanos
NEGOCIAÇÃO: TÉCNICAS E PRÁTICAS DE SUCESSOnegociacao tecnicas e praticas de sucessoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
COMO EVITAR O PASSIVO TRABALHISTAcomo evitar o passivo trabalhistaRecursos Humanosrecursos humanos
COMO IDENTIFICAR E DESENVOLVER TALENTOScomo identificar e desenvolver talentosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
ATENDENTE VENDEDOR: COMO AUMENTAR AS VENDAS NA SUA LOJAatendente vendedor como aumentar as vendas na sua lojaOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
ATIVANDO MUDANÇAS E TRANSIÇÕES EM EQUIPESativando mudancas e transicoes em equipesLiderançaliderancaRecursos Humanosrecursos humanos
LIDERANÇA – A ARTE DE INFLUENCIAR PESSOAS E CONQUISTAR RESULTADOSlideranca a arte de influenciar pessoas e conquistar resultadosLiderançaliderancaRecursos Humanosrecursos humanos
EXERCENDO A LIDERANÇA NA PRÁTICAexercendo a lideranca na praticaLiderançaliderancaRecursos Humanosrecursos humanos
GRAFOLOGIA – FERRAMENTA DE CONHECIMENTO DA PERSONALIDADEgrafologia ferramenta de conhecimento da personalidadeRecursos Humanosrecursos humanos
EXIGÊNCIAS DA LEGISLAÇÃO PARA PRODUTOS FRACIONADOS, PRODUZIDOS E EMBALADOS. – PRÉ-MEDIDOS (INMETRO/IPEM)exigencias da legislacao para produtos fracionados produzidos e embalados pre medidos inmetro ipemGESTÃO DE LOJAgestao de loja
MULTIPLICADOR INTERNO – HABILIDADES E TÉCNICAS COMPORTAMENTAISmultiplicador interno habilidades e tecnicas comportamentaisGESTÃO DE LOJAgestao de loja
IMPOSTO DE RENDA DAS EMPRESAS: LUCRO REAL x LUCRO RESUMIDOimposto de renda das empresas lucro real x lucro resumidoADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
IMPLANTAÇÃO DE ROTINAS EFICIENTES NA LOJA: CHECKLIST COMO FERRAMENTA DO GERENTEimplantacao de rotinas eficientes na loja checklist como ferramenta do gerenteGESTÃO DE LOJAgestao de loja
BRIGADA DE INCÊNDIO – NORMA REGULAMENTADORA NR-23brigada de incendio norma regulamentadora nr 23Recursos Humanosrecursos humanos
VISUAL MERCHANDISING E CROSS-MERCHANDISING COMO FORTE ESTRATÉGIA DE VENDASvisual merchandising e cross merchandising como forte estrategia de vendasMarketingmarketing
NR-12: MÁQUINAS E EQUIPAMENTOSnr 12 maquinas e equipamentosRecursos Humanosrecursos humanos
MULTIPLICADOR DE CONHECIMENTOSmultiplicador de conhecimentosRecursos Humanosrecursos humanos
LIDERANÇA: DESENVOLVENDO E DESPERTANDO HABILIDADESlideranca desenvolvendo e despertando habilidadesLiderançalideranca
APRENDENDO A LIDAR COM A FISCALIZAÇÃO DO PROCON EM SUPERMERCADOSaprendendo a lidar com a fiscalizacao do procon em supermercadosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
ATENDER E ENCANTAR – TÉCNICAS PARA FIDELIZAR SEU CLIENTEatender e encantar tecnicas para fidelizar seu clienteOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
CALENDÁRIO PROMOCIONAL: DATAS SAZONAIS PARA O AUMENTO DE RESULTADOS. MÓDULO Icalendario promocional datas sazonais para o aumento de resultados modulo iMarketingmarketing
CALENDÁRIO PROMOCIONAL: DATAS SAZONAIS PARA O AUMENTO DE RESULTADOS – MÓDULO IIcalendario promocional datas sazonais para o aumento de resultados modulo iiMarketingmarketing
CAPACITAÇÃO DE LÍDERES DE PERECÍVEIS PARA O ATENDIMENTO DAS NORMAS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA.capacitacao de lideres de pereciveis para o atendimento das normas da vigilancia sanitariaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
CAPACITAÇÃO PARA A ÁREA DE VENDAS: INFORMAÇÕES PARA FIDELIZAR E VENDER MAIS.capacitacao para a area de vendas informacoes para fidelizar e vender maisOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
CAPACITANDO MULTIPLICADORES INTERNOS DE PREVENÇÃO DE PERDAScapacitando multiplicadores internos de prevencao de perdasGESTÃO DE LOJAgestao de loja
COMO ESTRUTURAR UM PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO PARA SUPERMERCADOScomo estruturar um programa de integracao para supermercadosRecursos Humanosrecursos humanos
COMO FAZER A ROTULAGEM DE PRODUTOS DE FABRICAÇÃO PRÓPRIA – PADARIA E CONFEITARIAcomo fazer a rotulagem de produtos de fabricacao propria padaria e confeitariaALIMENTOSalimentos
COMO IMPLANTAR UM PROGRAMA DE COMPLIANCE E SE PROTEGER DE CRISEScomo implantar um programa de compliance e se proteger de crisesRecursos Humanosrecursos humanos
DINÂMICAS DE GRUPO – CAMINHOS DE TRANSFORMAÇÕES NA GESTÃO DE PESSOASdinamicas de grupo caminhos de transformacoes na gestao de pessoasGESTÃO DE LOJAgestao de lojaRecursos Humanosrecursos humanos
DRE EFETIVA PARA RESULTADOS – PASSOS PARA A GESTÃO CORRETAdre efetiva para resultados passos para a gestao corretaADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
ENTREVISTA DE SELEÇÃO: PASSOS ESSENCIAIS PARA UM PROCESSO MAIS EFICIENTEentrevista de selecao passos essenciais para um processo mais eficienteRecursos Humanosrecursos humanos
FEEDBACK ASSERTIVO – LIDERANÇA E DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES ATRAVÉS DO DIÁLOGOfeedback assertivo lideranca e desenvolvimento de equipes atraves do dialogoLiderançaliderancaRecursos Humanosrecursos humanos
FISCAL DE LOJA – ATUANDO NA ROTINA DE PERDAS EM SUPERMERCADOSfiscal de loja atuando na rotina de perdas em supermercadosOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
FLV – AÇÕES PARA AGREGAR VALOR AOS PRODUTOS E EVITAR PERDASflv acoes para agregar valor aos produtos e evitar perdasGESTÃO DE LOJAgestao de loja
COMO VENDER MAIS E OBTER MELHOR RENTABILIDADE COM O GERENCIAMENTO POR CATEGORIAcomo vender mais e obter melhor rentabilidade com o gerenciamento por categoriaMarketingmarketing
GESTÃO DE RISCOS E OCORRÊNCIAS: COMO PREVENIR PERDAS EM SUPERMERCADOSgestao de riscos e ocorrencias como prevenir perdas em supermercadosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO NR’S 5, 7 E 9gestao de saude e seguranca do trabalho nrs 5 7 e 9Recursos Humanosrecursos humanos
GESTÃO EFICAZ DO ESTOQUE – PRÁTICAS E METODOLOGIAS PARA GESTORESgestao eficaz do estoque praticas e metodologias para gestoresGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO EFICIENTE DE ENERGIA EM SISTEMAS DE REFRIGERAÇÃO PARA SUPERMERCADOSgestao eficiente de energia em sistemas de refrigeracao para supermercadosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO POR COMPETÊNCIAS – O FUTURO DE SEUS RESULTADOS NAS PESSOASgestao por competencias o futuro de seus resultados nas pessoasRecursos Humanosrecursos humanos
IMPLANTANDO UMA ÁREA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO T&Dimplantando uma area de treinamento e desenvolvimento tdRecursos Humanosrecursos humanos
INTELIGÊNCIA E TECNOLOGIAS ESTRATÉGICAS PARA SUPERMERCADOSinteligencia e tecnologias estrategicas para supermercadosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
LIDERANÇA ATRAVÉS DAS FERRAMENTAS DE GESTÃO DE PESSOASlideranca atraves das ferramentas de gestao de pessoasLiderançaliderancaRecursos Humanosrecursos humanos
LIDERANÇA DE RESULTADOSlideranca de resultadosLiderançaliderancaRecursos Humanosrecursos humanos
MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE REFRIGERAÇÃO – BOAS PRÁTICAS PARA EFICIÊNCIA NA OPERAÇÃO DOS EQUIPAMENTOSmanutencao de equipamentos de refrigeracao boas praticas para eficiencia na operacao dos equipamentosOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
MÉTODOS E FERRAMENTAS DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIAS PARA SUPERMERCADOSmetodos e ferramentas de inovacao e tecnologias para supermercadosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
MOTIVAÇÃO E ENGAJAMENTO – RESULTADO DO TRABALHO EM EQUIPEmotivacao e engajamento resultado do trabalho em equipeRecursos Humanosrecursos humanos
NOÇÕES DE CONTABILIDADE PARA NÃO CONTADORESnocoes de contabilidade para nao contadoresADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
NR-10 INSTALAÇÕES ELÉTRICAS – NORMA REGULAMENTADORAnr 10 instalacoes eletricas norma regulamentadoraRecursos Humanosrecursos humanos
PREPARANDO EQUIPES OPERACIONAIS DE PERECÍVEIS PARA AS BOAS PRÁTICAS DE MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOSpreparando equipes operacionais de pereciveis para as boas praticas de manipulacao dos alimentosALIMENTOSalimentos
PREVENÇÃO DE PERDAS – IDENTIFICANDO E PREVENINDO AS PRINCIPAIS CAUSAS NA LOJAprevencao de perdas identificando e prevenindo as principais causas na lojaOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
PREVENIR E MINIMIZAR AS PERDAS DO ESTOQUEprevenir e minimizar as perdas do estoqueGESTÃO DE LOJAgestao de loja
PRINCIPAIS ERROS NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS – ALERTA PARA REDUÇÃO DAS QUEBRASprincipais erros na manipulacao dos alimentos alerta para reducao das quebrasOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
PRODUTIVIDADE E GESTÃO DO TEMPO PARA LÍDERESprodutividade e gestao do tempo para lideresLiderançalideranca
REDUÇÃO DE DESPERDÍCIO ATRAVÉS DA SEGURANÇA DE ALIMENTOSreducao de desperdicio atraves da seguranca de alimentosALIMENTOSalimentos
ROTINAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL MOD Irotinas de departamento pessoal mod iRecursos Humanosrecursos humanos
ROTULAGEM DE PRODUTO FRACIONADO NAS SEÇÕES DE FRIOS, AÇOUGUE e FLVrotulagem de produto fracionado nas secoes de frios acougue e flvALIMENTOSalimentos
SEGURANÇA DE ALIMENTOS: CONTROLES E DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOSseguranca de alimentos controles e documentos obrigatoriosALIMENTOSalimentos
SORTIMENTO NO SUPERMERCADO – COMO MAXIMIZAR SEUS RESULTADOS COM O MIX DE PRODUTOS IDEALsortimento no supermercado como maximizar seus resultados com o mix de produtos idealMarketingmarketing
TÉCNICAS DE PNL PARA LIDAR COM PESSOAS DIFÍCEIStecnicas de pnl para lidar com pessoas dificeisLiderançalideranca
TRANSFORMANDO GERENTES EM LÍDERES – GESTÃO EMOCIONAL COMO COMPETÊNCIA PROFISSIONALtransformando gerentes em lideres gestao emocional como competencia profissionalGESTÃO DE LOJAgestao de loja
VIGILÂNCIA SANITÁRIA: PONTOS CRÍTICOS NA FISCALIZAÇÃO EM SUPERMERCADOSvigilancia sanitaria pontos criticos na fiscalizacao em supermercadosALIMENTOSalimentos
CDC – CÓDIGO E DEFESA DO CONSUMIDOR PARA SUPERMERCADOScdc codigo e defesa do consumidor para supermercadosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
PLANEJAMENTO PROMOCIONAL: TABLOIDES DE OFERTAS, CAMPANHAS DE VENDAS E REDES SOCIAISplanejamento promocional tabloides de ofertas campanhas de vendas e redes sociaisGESTÃO DE LOJAgestao de loja
NR 6 EPC – EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO COLETIVA E EPI – EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUALnr 6 epc equipamento de protecao coletiva e epi equipamento de protecao individualRecursos Humanosrecursos humanos
O OPERADOR DE SUPERMERCADO – PRIMEIROS PASSOSo operador de supermercado primeiros passosOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
GESTÃO DO DESEMPENHOgestao do desempenhoRecursos Humanosrecursos humanos
COMUNICAÇÃO E COMPORTAMENTO ASSERTIVOcomunicacao e comportamento assertivoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
FEEDBACK – A ARTE DE IMPULSIONAR TALENTOSfeedback a arte de impulsionar talentosRecursos Humanosrecursos humanos
ROTINAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL MOD IIrotinas de departamento pessoal mod iiOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
FERRAMENTAS DE COACH PARA LÍDERESferramentas de coach para lideresRecursos Humanosrecursos humanos
GERADORES DE ENERGIA – ASPECTOS DE SEGURANÇAgeradores de energia aspectos de segurancaRecursos Humanosrecursos humanos
O TABLOIDE MUITO ALÉM DAS OFERTASo tabloide muito alem das ofertasMarketingmarketing
ROTULAGEM DE ALIMENTOS – PROCEDÊNCIA, IDENTIFICAÇÃO E GARANTIA DA RASTREABILIDADE DOS ALIMENTOSrotulagem de alimentos procedencia identificacao e garantia da rastreabilidade dos alimentosALIMENTOSalimentos
MEDIDAS EFICIENTES NA REDUÇÃO DE TURNOVER E ABSENTEÍSMO (04 Horas)medidas eficientes na reducao de turnover e absenteismo 04 horasRecursos Humanosrecursos humanos
ROTINA DE DEPARTAMENTO PESSOAL MÓDULO IIrotina de departamento pessoal modulo ii
EXCELÊNCIA NO AÇOUGUE – PADRONIZAÇÃO E ATENDIMENTO DE QUALIDADE PARA SUPERMERCADOSexcelencia no acougue padronizacao e atendimento de qualidade para supermercadosOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
HARMONIZAÇÃO DE CERVEJAS: ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAR E VENDER MAISharmonizacao de cervejas estrategias para fidelizar e vender maisOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
CAPACITAÇÃO PARA REPOSITOR DE SUPERMERCADOScapacitacao para repositor de supermercadosOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
ESTRATÉGIA DE MARKETING, PROMOÇÕES E VENDAS PARA PEQUENOS E MÉDIOS VAREJISTASestrategia de marketing promocoes e vendas para pequenos e medios varejistasGESTÃO DE LOJAgestao de lojaMarketingmarketing
O NOVO ATENDIMENTO: FIDELIZE SEU CLIENTE COM EXPERIÊNCIAS INESQUECÍVEISo novo atendimento fidelize seu cliente com experiencias inesqueciveisOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO COMO FATOR DE DIMINUIÇÃO DE CUSTOS CUSTO E PRODUTIVIDADErecrutamento e selecao como fator de diminuicao de custos custo e produtividadeRecursos Humanosrecursos humanos
MEDIAÇÃO DE CONFLITOS X SANÇÕES TRABALHISTAS: DA MOTIVAÇÃO AO DESLIGAMENTOmediacao de conflitos x sancoes trabalhistas da motivacao ao desligamentoRecursos Humanosrecursos humanos
INOVAÇÕES E OPORTUNIDADES DA REFORMA TRABALHISTA E MP 881/2019inovacoes e oportunidades da reforma trabalhista e mp 881 2019Recursos Humanosrecursos humanos
CHECK-LIST OPERACIONAL PARA LÍDERES DE PERECÍVEIS E MERCEARIAcheck list operacional para lideres de pereciveis e merceariaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
CHECK LIST OPERACIONAL PARA LÍDERES DE SUPERMERCADOcheck list operacional para lideres de supermercadoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO DO TEMPO E PRODUTIVIDADEgestao do tempo e produtividadeGESTÃO DE LOJAgestao de loja
05 FERRAMENTAS DA QUALIDADE PARA MONITORAR E PONTENCIALIZAR OS RESULTADOS DA LOJA05 ferramentas da qualidade para monitorar e pontencializar os resultados da lojaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
FLV PARA OPERADOR (A) DE CHECKOUTflv para operador a de checkoutALIMENTOSalimentos
DESCRIÇÃO DE CARGOS – COMO ELABORAR DE FORMA EFICIENTE E PRÁTICAdescricao de cargos como elaborar de forma eficiente e praticaRecursos Humanosrecursos humanos
BALANÇAS EM CONFORMIDADE COM A FISCALIZAÇÃO DO INMETRO/IPEMbalancas em conformidade com a fiscalizacao do inmetro ipemOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
GEOMARKETING – O SUCESSO DO SUPERMERCADO DEPENDE DA LOCALIZAÇÃOgeomarketing o sucesso do supermercado depende da localizacaoMarketingmarketing
MELHORES PRÁTICAS EM FLV: POTENCIALIZE VENDASmelhores praticas em flv potencialize vendasALIMENTOSalimentos
COMO SE DEFENDER DE AUTUAÇÕES FISCAIS: PREVENÇÃO E GERENCIAMENTOcomo se defender de autuacoes fiscais prevencao e gerenciamentoADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiroGESTÃO DE LOJAgestao de loja
ICMS – PRINCIPAIS CONCEITOS E SEU IMPACTO NA CESTA BÁSICA/SPicms principais conceitos e seu impacto na cesta basica spADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
NOÇÕES DE TRIBUTOS CUSTO E PREÇO DE VENDA PARA ÁREA COMERCIALnocoes de tributos custo e preco de venda para area comercialADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
ADEQUAÇÃO A FISCALIZAÇÃO SANITÁRIA PARA O SETOR DE FLVadequacao a fiscalizacao sanitaria para o setor de flvALIMENTOSalimentos
COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA: PREVENÇÃO DE ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE DO TRABALHOcomunicacao nao violenta prevencao de assedio moral no ambiente do trabalhoRecursos Humanosrecursos humanos
ATENDER E ENCANTAR: TÉCNICAS PARA FIDELIZAR SEU CLIENTEatender e encantar tecnicas para fidelizar seu clienteOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
TREINAMENTO DE ENTREGADORES E MOTORISTAS DE LOJAtreinamento de entregadores e motoristas de lojaOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
FICHA TÉCNICA E RECEITUÁRIO: PADRONIZAÇÃO DOS PRODUTOS DE PRODUÇÃO PRÓPRIAficha tecnica e receituario padronizacao dos produtos de producao propriaALIMENTOSalimentos
PASSO A PASSO PARA IMPLANTAR A BASE DAS BOAS PRÁTICAS NO SETOR EM ATÉ 45 DIASpasso a passo para implantar a base das boas praticas no setor em ate 45 diasALIMENTOSalimentosOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
IMPLANTEI O INÍCIO DAS BOAS PRÁTICAS, E AGORA???implantei o inicio das boas praticas e agoraALIMENTOSalimentos
EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA OPERADORES DE SUPERMERCADOeducacao financeira para operadores de supermercadoADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiroOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
04 AÇÕES PARA POTENCIALIZAR A PRODUTIVIDADE NA PADARIA04 acoes para potencializar a produtividade na padariaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
COMO OBTER MELHORES RESULTADOS ATRAVÉS DE UMA EXPOSIÇÃO EFICAZ: ENTENDENDO O PLANOGRAMAcomo obter melhores resultados atraves de uma exposicao eficaz entendendo o planogramaGESTÃO DE LOJAgestao de lojaMarketingmarketing
BALANÇAS EM CONFORMIDADE COM A FISCALIZAÇÃO DO INMETRO/IPEMbalancas em conformidade com a fiscalizacao do inmetro ipemOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
GESTÃO DA MUDANÇA: COMO LIDAR COM OS PROCESSOS DE TRANSFORMAÇÃO E GERAR RESULTADOSgestao da mudanca como lidar com os processos de transformacao e gerar resultadosLiderançalideranca
CONSTRUINDO EQUIPES VOLTADAS PARA RESULTADOSconstruindo equipes voltadas para resultadosLiderançalideranca
GERENCIAMENTO DE CRISES EM OCORRÊNCIAS EM SUPERMERCADOSgerenciamento de crises em ocorrencias em supermercadosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GRAFOLOGIA – ASSINATURA X PERSONALIDADEgrafologia assinatura x personalidadeRecursos Humanosrecursos humanos
TENDÊNCIAS E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 4.0 NO VAREJO SUPERMERCADISTAtendencias e comportamento do consumidor 4 0 no varejo supermercadistaMarketingmarketing
COMO INICIAR A AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO EM SUPERMERCADOS – MOD. Icomo iniciar a avaliacao de desempenho em supermercados mod iRecursos Humanosrecursos humanos
ATENDIMENTO – GOSTAR DE ATENDER E SERVIRatendimento gostar de atender e servirOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
DIAGNÓSTICO FINANCEIRO DO SUPERMERCADO: PRIMEIROS PASSOSdiagnostico financeiro do supermercado primeiros passosADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiroGESTÃO DE LOJAgestao de loja
BLOCO K – CONTROLE DE PRODUÇÃO E ESTOQUEbloco k controle de producao e estoqueADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiroGESTÃO DE LOJAgestao de loja
RELAÇÃO CONSUMERISTA ANTE A FISCALIZAÇÃOrelacao consumerista ante a fiscalizacaoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
INVENTÁRIO: COMO PREVENIR PERDAS E MONITORAR SEU SUPERMERCADOinventario como prevenir perdas e monitorar seu supermercadoADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiroGESTÃO DE LOJAgestao de loja
COMO INICIAR A AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO EM SUPERMERCADOS – MOD. IIcomo iniciar a avaliacao de desempenho em supermercados mod iiRecursos Humanosrecursos humanos
CAPACITANDO MULTIPLICADORES INTERNOS DE PREVENÇÃO DE PERDAScapacitando multiplicadores internos de prevencao de perdasOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
MELHORES PRÁTICAS EM CAPITAL DE GIRO E FLUXO DE CAIXAmelhores praticas em capital de giro e fluxo de caixaADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
SOFT SKILLS: COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS PARA O SUCESSO PROFISSIONALsoft skills competencias essenciais para o sucesso profissionalRecursos Humanosrecursos humanos
FORTALECIMENTO DE EQUIPES: LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOASfortalecimento de equipes lideranca e gestao de pessoasLiderançalideranca
COMO CONVERTER AS INFORMAÇÕES DE COMPRA, EM ESTRATÉGIAS PARA O SUPERMERCADOcomo converter as informacoes de compra em estrategias para o supermercadoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS: ESTRATÉGIAS DE ACESSO AO MERCADO INTERNACIONAL PARA DIFERENCIAL COMPETITIVOimportacao de produtos estrategias de acesso ao mercado internacional para diferencial competitivoComercialcomercial
WEBAULA – PRÁTICAS DE HIGIENIZAÇÃO EM TEMPO DE COVID -19 PARA SUPERMERCADOSwebaula praticas de higienizacao em tempo de covid 19 para supermercadosWEBAULA PREMIEREwebaula premiere

menu
menu