COMO CONVERTER AS INFORMAÇÕES DE COMPRA, EM ESTRATÉGIAS PARA O SUPERMERCADO – APAS – Associação Paulista de Supermercados

COMO CONVERTER AS INFORMAÇÕES DE COMPRA, EM ESTRATÉGIAS PARA O SUPERMERCADO


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO

GESTÃO DE LOJA

Carga Horária: 8 horas

OBJETIVO

Orientar os participantes como utilizar as informações da loja e transformá-las em ações estratégicas e rentáveis. Instruir os participantes na construção de um Banco de Coleta de Dados Inteligente e as principais técnicas para gerenciar e manusear as informações na comunicação do PDV. (OMNICHANNEL) transformando-as em decisões estratégicas.

METODOLOGIA

Exposição dialogada, filmes, exercícios práticos, discussão em grupos e dinâmicas.

PÚBLICO-ALVO

Empresários, Gerentes, Supervisores, Encarregados, Marketing e TI.

APRESENTAÇÃO

O curso será ministrado por: Jacqueline Vidigal Aricó

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• Implementação de um Banco de Dados; (coletar, analisar, segmentar e disseminar dados);
• Entender o conceito Omnichannel: canal unificado de atendimento;
• Como coletar e utilizar estrategicamente os dados da loja observando o dia a dia do cliente;
• Agrupar os clientes MULTIFACETADOS; (Segmentação)
• Principais técnicas de pesquisa aplicadas à realidade do varejo;
• Como monitorar as Informações de forma diferenciada;
• Ferramentas para converter informação em vantagem competitiva;
• Técnicas Inovadoras para Ações de Relacionamento: (tabloides, mala direta, internet; e-mail marketing; aplicativos, redes sociais , consumidor 4.0, dentre outras.)



menu
menu