ATENDENTE VENDEDOR: COMO AUMENTAR AS VENDAS NA SUA LOJA
Categoria: PROGRAMA DE FORMAÇÃO BÁSICA
OPERAÇÃO DE LOJACarga Horária: 8 horas
OBJETIVO
Apresentar aos participantes técnicas para o atendimento assertivo com foco na venda de acordo com o perfil e aceitação do cliente. Conscientizar para o atendimento personalizado e baseado na empatia, que pode resultar em novas demandas no contato com o cliente, gerando satisfação e fidelização para loja.
METODOLOGIA
Exposição dialogada, slides, filmes, dinamica e discussão em grupos.
PÚBLICO-ALVO
Todos os profissionais/cargos que estejam envolvidos com atendimento/vendas.
APRESENTAÇÃO
O curso será ministrado por consultores da Gente & Gestão.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
• A origem e evolução do tipo de venda no Brasil.
• “Conheça o seu Cliente” -Importância do conceito como diferencial competitivo.
• Como me preparar para atender/vender através de oportunidades e demandas do cliente.
• Como identificar o tipo venda aliado ao perfil do Cliente.
• Conhecendo o conceito e práticas de Vendas Consultivas.
• Ferramentas de atendimento com foco em vendas.
• Assertividade e escuta – entendendo meu cliente.
• Dicas para garantir o retorno de seu cliente – Fidelização.