GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE FLV – APAS – Associação Paulista de Supermercados

GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE FLV


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO

GESTÃO DE LOJA

Carga Horária: 8 horas

OBJETIVO

Desenvolver uma postura estratégica para a condução dos negócios, redução das quebras, perdas e desperdícios do setor. Demonstrar como elaborar campanhas, promoções, alterações de layout e orientação de equipe e como o resultado o aumento de vendas.

METODOLOGIA

Exposição dialogada, slides, exercícios, dinâmicas de grupo e discussão de casos.

PÚBLICO-ALVO

Proprietários de supermercados, gerentes, encarregados e compradores do setor de FLV.

APRESENTAÇÃO

O curso será ministrado por Carlos Perches

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Posicionamento estratégico do FLV em relação aos outros setores: Visão de Futuro.
  • Gestão de Estoque: Pedidos, compras, desenvolvimento de fornecedores, custos, condições de recebimento e armazenagem, movimentação de produtos, categorias.
  • Gestão de Infraestrutura: Móveis, equipamentos, utensílios, layout, manutenção e conservação.
  • Gestão de Pessoas: padrões de desempenho, treinamento, acompanhamento, ações de incentivo, comprometimento e trabalho em equipe.
  • Gestão de Processos: gargalos, tarefas em duplicidade, melhorias constantes, integração entre setores, foco no cliente.



menu
menu