INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E INFLUÊNCIA – MÓDULO II – APAS – Associação Paulista de Supermercados

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E INFLUÊNCIA – MÓDULO II


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO

Liderança

Carga Horária: 8 horas

OBJETIVO

Entender como ampliar resultados no papel de líder, equilibrando relacionamentos e prioridades. Obter resultados sabendo como influenciar pessoas com estilos de comportamento e personalidades diferentes de maneira ética e eficaz. Utilizar a comunicação de forma assertiva e relacionar-se bem com as pessoas para sucesso em projetos e contatos sociais.

METODOLOGIA

Exposição dialogada, slides, filmes, debates sobre os temas propostos com utilização de casos práticos, simulados e exercícios.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais das áreas: comercial, compras, administrativa, financeira, RH, técnica e produtiva e demais profissionais desejam melhorar seu desempenho nas relações no trabalho.

APRESENTAÇÃO

O curso será apresentado por Melissa Martins.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• Inteligência Emocional e a arte de influenciar e convencer.
• A importância de IE na liderança.
• Conceitos de persuasão, influência e manipulação – diferenças e semelhanças.
• Que argumentos evitar (aprendendo a criticar habilmente).
• A importância do saber ouvir.
• Como a comunicação ajuda na aplicabilidade da IE e influência.
• Ética nos processos de influência.
• Princípios universais de influência (Amizade, Reciprocidade, Consistência, Autoridade, Validação Social, Raridade.
• Comportamentos que aumentam seu poder de influência.

DICA DA ESCOLA:
Faça cursos online, acesse www.esupermercados.com e conheça todos os nossos títulos específicos para o varejo supermercadista.



menu
menu