CHECKLIST PARA GERENTE DE LOJA – PRODUTIVIDADE E GESTÃO NA OPERAÇÃO DE LOJA – APAS – Associação Paulista de Supermercados

CHECKLIST PARA GERENTE DE LOJA – PRODUTIVIDADE E GESTÃO NA OPERAÇÃO DE LOJA


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO

GESTÃO DE LOJA

Carga Horária: 04 horas

OBJETIVO

Todo supermercado precisa seguir uma série de procedimentos para executar suas atividades com qualidade, ganhando tempo, reduzindo desperdício, garantindo uma operação rentável e de excelência para o cliente. A equipe precisa ser capaz de padronizar boas práticas, criando rotinas por setor, utilizando check list para uso eficientes da estrutura, operação de loja e gestão de pessoas.

METODOLOGIA

Fundamentação teórica através de práticas de mercado, discussão em grupo de situações problema e soluções utilizando 6Sigma, PDCA e 5W2H. Permitindo ao final do curso que cada participante construa seu check list para já utilizar em seu dia a dia.

PÚBLICO-ALVO

Lideres, Encarregados, Trainee e Gestores das áreas de retaguarda, loja e frente de loja, responsáveis por melhorar a produtividade de sua loja de pequeno, médio e grande porte.

APRESENTAÇÃO

O curso será ministrado por Mauricio Demétrio da Silva

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• Benefícios da padronização de processos
• Utilizando estratégias 6Sigma, PDCA e 5W2H
• Organograma funcional e descrição da rotina
• Diagrama para resolução de problemas
• Checklist recebimento, abastecimento, produção, exposição, qualidade e atendimento.
• Agenda de atividades e prioridades.



menu
menu