COMUNICAÇÃO DIGITAL AGREGANDO VALOR À MARCA E AO SUPERMERCADO


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO


Carga horária: 8 horas

Objetivo:

Ensinar aos participantes como utilizar as mídias digitais para estreitar o relacionamento com os seus clientes, aumentar a visibilidade e agregar valor a sua marca e, consequentemente, contribuir com os resultados do seu negócio.
Esses ensinamentos são importantes tanto para a sua aplicação no dia a dia das atividades de comunicação da empresa como para a intermediação / interface com fornecedores de serviços de comunicação digital.

Metodologia:

O curso é composto por exposição oral com recursos visuais de apoio, demonstração de cases positivos e negativos, realização de dinâmicas, exercícios individuais e em grupo.

Público-alvo:

Proprietários, gestores e outros profissionais que tenham sobre a sua responsabilidade as atividades de Comunicação e Marketing da empresa ou a gestão de prestadores desses serviços.

Apresentação:

O curso será ministrado por Wanderley Oliveira.

Conteúdo programático:

• A influência da internet no hábito de compra
• Como as tecnologias digitais modificaram o comportamento do consumidor
• As diferenças entre o marketing convencional e o marketing digital
• A escolha das ferramentas digitais / mídias sociais mais adequadas para os seus objetivos
• Planejamento de comunicação digital
• Monitoramento de mídias sócias para:
– avaliação de atividades (campanhas, promoções e divulgações)
– criação e desenvolvimento de novas atividades
– desenvolvimento e melhoria do relacionamento com os públicos-alvo.
• Mensuração de resultados



menu
menu