ESTRATÉGIA DE MARKETING, PROMOÇÕES E VENDAS PARA PEQUENOS E MÉDIOS VAREJISTAS
Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO
GESTÃO DE LOJA MarketingCarga Horária: 04 horas
OBJETIVO
Oferecer soluções, alternativas, dicas e estratégias de marketing e vendas de custo zero ou de baixo investimento, para o pequeno e médio supermercadista.
METODOLOGIA
Aula expositiva e teórica, apresentação de cases, aplicação de exercícios / dinâmicas e discussões em sala.
PÚBLICO-ALVO
Gerentes de loja, proprietários e colaboradores do setor de marketing.
APRESENTAÇÃO
O curso será ministrado por Frederico Gorgulho
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Como aplicar estratégias de marketing de baixo investimento para potencializar vendas e melhorar a experiência de compra do cliente;
- Ideias, sugestões e cases sobre cartazeamento, precificação, exposição e iluminação de produtos;
- Como elaborar campanhas promocionais de venda de grande visibilidade pelo shopper;
- Elabore o posicionamento estratégico de sua loja.