ESTRATÉGIA DE MARKETING, PROMOÇÕES E VENDAS PARA PEQUENOS E MÉDIOS VAREJISTAS – APAS – Associação Paulista de Supermercados

ESTRATÉGIA DE MARKETING, PROMOÇÕES E VENDAS PARA PEQUENOS E MÉDIOS VAREJISTAS


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO

GESTÃO DE LOJA Marketing

Carga Horária: 04 horas

 OBJETIVO

Oferecer soluções, alternativas, dicas e estratégias de marketing e vendas de custo zero ou de baixo investimento, para o pequeno e médio supermercadista.

 METODOLOGIA

Aula expositiva e teórica, apresentação de cases, aplicação de exercícios / dinâmicas e discussões em sala.

 PÚBLICO-ALVO

Gerentes de loja, proprietários e colaboradores do setor de marketing.

APRESENTAÇÃO

O curso será ministrado por Frederico Gorgulho

 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  •  Como aplicar estratégias de marketing de baixo investimento para potencializar vendas e melhorar a experiência de compra do cliente;
  • Ideias, sugestões e cases sobre cartazeamento, precificação, exposição e iluminação de produtos;
  • Como elaborar campanhas promocionais de venda de grande visibilidade pelo shopper;
  • Elabore o posicionamento estratégico de sua loja.


menu
menu