EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO EM SUPERMERCADOS
Categoria: PROGRAMA DE FORMAÇÃO BÁSICA
OPERAÇÃO DE LOJACarga horária: 04 horas
OBJETIVO
Promover o conhecimento a novos conceitos de atendimento, transformando conflito com o cliente em oportunidade de aumentar a satisfação e alavancar as vendas. Conscientizar o perfil do consumidor atual, buscando fidelização durante a experiência de compra do cliente.
METODOLOGIA
Exposição dialogada, slides, apresentação de cases e vídeos.
PÚBLICO-ALVO
Atendentes de açougue, frios, padaria, repositores de mercadorias e operadoras de frente de caixa e profissionais que tem atuação com clientes.
APRESENTAÇÃO
O curso será ministrado por Frederico Gorgulho
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- • O atual consumidor supermercadista, seu comportamento e suas novas tendências de consumo;
- • Como atender de forma vendedora e personalizada gerando encantamento;
- • Estratégias de venda no atendimento de baixo investimento ou nenhum investimento.
- • Transformando problemas no atendimento em oportunidades de fidelização de clientes;
- • Novo conceito de atendimento: sua equipe de atendentes eficientes vendedores;
- • Motivação, reflexão e valorização pessoal/profissional para produtividade da equipe.
Faça de seu atendente um eficiente vendedor