EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO EM SUPERMERCADOS – APAS – Associação Paulista de Supermercados

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO EM SUPERMERCADOS


Categoria: PROGRAMA DE FORMAÇÃO BÁSICA

OPERAÇÃO DE LOJA

Carga horária: 04 horas

OBJETIVO

Promover o conhecimento a novos conceitos de atendimento, transformando conflito com o cliente em oportunidade de aumentar a satisfação e alavancar as vendas. Conscientizar o perfil do consumidor atual, buscando fidelização durante a experiência de compra do cliente.

METODOLOGIA

Exposição dialogada, slides, apresentação de cases e vídeos.

PÚBLICO-ALVO

Atendentes de açougue, frios, padaria, repositores de mercadorias e operadoras de frente de caixa e profissionais que tem atuação com clientes.

APRESENTAÇÃO

O curso será ministrado por Frederico Gorgulho

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

    • O atual consumidor supermercadista, seu comportamento e suas novas tendências de consumo;
    • Como atender de forma vendedora e personalizada gerando encantamento;
    • Estratégias de venda no atendimento de baixo investimento ou nenhum investimento.
    • Transformando problemas no atendimento em oportunidades de fidelização de clientes;
    • Novo conceito de atendimento: sua equipe de atendentes eficientes vendedores;
    • Motivação, reflexão e valorização pessoal/profissional para produtividade da equipe.

Faça de seu atendente um eficiente vendedor



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