GEOMARKETING – O SUCESSO DO SUPERMERCADO DEPENDE DA LOCALIZAÇÃO – APAS – Associação Paulista de Supermercados

GEOMARKETING – O SUCESSO DO SUPERMERCADO DEPENDE DA LOCALIZAÇÃO


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO

Marketing

Carga Horária: 04 horas

OBJETIVOS

Orientar os participantes como Planejar uma Nova Loja, utilizando dados locais para estratégias de produto, preço e venda com foco no perfil de público regional e definir “Entrada de Nichos de Mercados. Analisar ações de expansão de forma a rentabilizar o negócio e monitorar as informações de forma contínua com foco em rentabilidade e sustentabilidade do negócio.

METODOLOGIA

filmes, exercícios práticos, discussão em grupos e dinâmicas.

 PÚBLICO-ALVO

Empresários, Gerentes, Supervisores, Encarregados e Marketing,

 APRESENTAÇÃO

O curso será ministrado por Jacqueline Vidigal Aricó.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Quais são as ferramentas Geo Marketing ou Georreferência
  • Como obter resultados por meio do Estudo Geo Marketing;
  • Utilização da ferramenta para expansão de lojas e otimização de recursos de comunicação;
  • Utilização da ferramenta para utilização dos 06 P´s; (Processo, Produtos, Preço, PDV, Promoções e Pessoas);
  • Como as Informações são aplicadas ao negócio;
  • Monitoramento das Informações de forma diferenciada e prática;
  • Exercícios utilizando a ferramenta;
  • Cases de sucesso de marketing de relacionamento.


menu
menu