GEOMARKETING – O SUCESSO DO SUPERMERCADO DEPENDE DA LOCALIZAÇÃO
Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO
MarketingCarga Horária: 04 horas
OBJETIVOS
Orientar os participantes como Planejar uma Nova Loja, utilizando dados locais para estratégias de produto, preço e venda com foco no perfil de público regional e definir “Entrada de Nichos de Mercados. Analisar ações de expansão de forma a rentabilizar o negócio e monitorar as informações de forma contínua com foco em rentabilidade e sustentabilidade do negócio.
METODOLOGIA
filmes, exercícios práticos, discussão em grupos e dinâmicas.
PÚBLICO-ALVO
Empresários, Gerentes, Supervisores, Encarregados e Marketing,
APRESENTAÇÃO
O curso será ministrado por Jacqueline Vidigal Aricó.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Quais são as ferramentas Geo Marketing ou Georreferência
- Como obter resultados por meio do Estudo Geo Marketing;
- Utilização da ferramenta para expansão de lojas e otimização de recursos de comunicação;
- Utilização da ferramenta para utilização dos 06 P´s; (Processo, Produtos, Preço, PDV, Promoções e Pessoas);
- Como as Informações são aplicadas ao negócio;
- Monitoramento das Informações de forma diferenciada e prática;
- Exercícios utilizando a ferramenta;
- Cases de sucesso de marketing de relacionamento.