GERENCIAMENTO DE CRISES EM OCORRÊNCIAS EM SUPERMERCADOS – APAS – Associação Paulista de Supermercados

GERENCIAMENTO DE CRISES EM OCORRÊNCIAS EM SUPERMERCADOS


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO

GESTÃO DE LOJA

Carga Horária: 04 horas

OBJETIVO

Capacitar os participantes para gerenciarem crises em ocorrências no interior do supermercado evitando perdas financeiras, prejuízos ao patrimônio e visando a segurança. Demonstrar como agir em situações críticas preservando a imagem e reputação do negócio do ponto de vista do consumidor e mídias.

METODOLOGIA

Apresentação de conteúdo, dinâmicas, debate sobre ocorrências em supermercados, jogos simulados de crises e avaliação horizontal de desempenho.

PÚBLICO-ALVO

Lideres, repositores, gerentes, gestores, proprietários.

APRESENTAÇÃO

O curso será ministrado por André Faustino ou Marcelo Biliato.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• O conceito de Crise;
• Como entender a crise;
• Conceitos de gerenciamento de crises;
• Quanto custa uma crise
• Fazendo o gerenciamento de crise;
• Relação com Imprensa e Autoridades;
• A avaliação pós Crise e Continuidade de Negócios



menu
menu