GERENCIAMENTO DE CRISES EM OCORRÊNCIAS EM SUPERMERCADOS
Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO
GESTÃO DE LOJACarga Horária: 04 horas
OBJETIVO
Capacitar os participantes para gerenciarem crises em ocorrências no interior do supermercado evitando perdas financeiras, prejuízos ao patrimônio e visando a segurança. Demonstrar como agir em situações críticas preservando a imagem e reputação do negócio do ponto de vista do consumidor e mídias.
METODOLOGIA
Apresentação de conteúdo, dinâmicas, debate sobre ocorrências em supermercados, jogos simulados de crises e avaliação horizontal de desempenho.
PÚBLICO-ALVO
Lideres, repositores, gerentes, gestores, proprietários.
APRESENTAÇÃO
O curso será ministrado por André Faustino ou Marcelo Biliato.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
• O conceito de Crise;
• Como entender a crise;
• Conceitos de gerenciamento de crises;
• Quanto custa uma crise
• Fazendo o gerenciamento de crise;
• Relação com Imprensa e Autoridades;
• A avaliação pós Crise e Continuidade de Negócios