GERENTE DE LOJA PARA RESULTADOS MOD I: FOCO EM PESSOAS E PROCESSOS
Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO
GESTÃO DE LOJACarga Horária: 08 horas
OBJETIVO
Demonstrar os conceitos e ferramentas fundamentais para a liderança assertiva, que auxiliem os participantes a melhorar a performance de sua equipe. Conscientizar para o seu papel de líder com inspirador e engajador para resultados, observando suas ações e comportamentos através de forma de condução de equipes.
METODOLOGIA
Exposição dialogada, exercícios práticos individuais e em grupo, será montado um jogo de empresas e exercícios para a prática o conceito.
PÚBLICO-ALVO
Proprietários, gerentes operacionais e administrativos, e administradores de pequenos e médios supermercados.
APRESENTAÇÃO
O curso será ministrado por Stella Beluzzi
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Gestão de Pessoas e Relacionamentos
• Desenvolvimento de Lideranças
• Imagem & relacionamento interpessoal
• Comunicação
• Teste Perfil do Comunicador
• Avaliação de equipe, como elogiar e dar feedback
• Liderança com foco em resultados
• Administração do tempo e autodisciplina
• Como desenvolver a equipe?
• Estilos de Liderança
• Competências Gerenciais
• Como valorizar a equipe
• Montagem de um plano de desenvolvimento pessoal
• A Roda do Êxito