IMPLANTAÇÃO DO LAYOUT PARA MULTIFORMATOS DE LOJAS


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO

GESTÃO DE LOJA

Carga Horária 08 horas

OBJETIVO

Conscientizar para a importância da gestão do layout da loja com fator competitivo, gerador de lucro e melhorias para diferentes formatos de Loja. Explorar as oportunidades através da adoção de formatos diversos visando à assertividade na decisão da expansão e foco na inovação do negócio.

METODOLOGIA

Exposição dialogada, filmes, exercícios práticos, discussão em grupos e dinâmicas.

PÚBLICO-ALVO

Empresários, Gerentes, Supervisores, Encarregados e Marketing.

APRESENTAÇÃO

O curso será ministrado por Jacqueline Vidigal Aricó.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• Mapeamento do Posicionamento da Loja; (DNA da loja).
• Caracterização da Loja; (Tipo de Formato de Loja).
• Formato: Express, Mini, Atacarejo, Hard discount.
• Estudo do Reconhecimento do Shopper.
• Técnicas necessárias para criar um projeto e atmosfera de compra adequada.
• Construção de uma Loja Conceito;
• Estratégias de Experiências de Compra; (exibitécnica).
• Monitoramento da Loja. (métricas quantitativas e qualitativas).



menu
menu