INTELIGÊNCIA EMOCIONAL – RESILIÊNCIA E PREPARAÇÃO PARA SITUAÇÕES DESAFIADORAS NA LIDERANÇA – APAS – Associação Paulista de Supermercados

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL – RESILIÊNCIA E PREPARAÇÃO PARA SITUAÇÕES DESAFIADORAS NA LIDERANÇA


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO

GESTÃO DE LOJA Recursos Humanos

Carga Horária: 04 horas

OBJETIVO

Entender como ampliar resultados em seu papel de líder, equilibrando relacionamentos e prioridades. Desenvolver a sua autoconfiança, autodisciplina, flexibilidade, espontaneidade e interdependência para enfrentar mudanças, desafios e situações críticas com uma atitude positiva. Preservar o equilíbrio próprio, do grupo e o foco no negócio.

METODOLOGIA

Conteúdo dinâmico com apresentação de slides, trechos de filmes, discussão e debates com os participantes sobre os temas propostos com utilização de casos práticos simulados e diversos exercícios.

 PÚBLICO-ALVO

Gestores, negociadores, profissionais da área comercial, compras, administrativa, financeira, RH, técnica e produtiva, entre outras. Profissionais em qualquer nível hierárquico que se preocupam com o amadurecimento das reações e relações.

 APRESENTAÇÃO

O curso será ministrado por Melissa Martins.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Conceitos básicos sobre a inteligência emocional;
  • Como desenvolver a inteligência emocional;
  • Inteligência emocional e comunicação;
  • Inteligência Emocional e liderança;
  • Resiliência;
  • Gestão Emocional.



menu
menu