INTELIGÊNCIA EMOCIONAL – RESILIÊNCIA E PREPARAÇÃO PARA SITUAÇÕES DESAFIADORAS NA LIDERANÇA
Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO
GESTÃO DE LOJA Recursos HumanosCarga Horária: 04 horas
OBJETIVO
Entender como ampliar resultados em seu papel de líder, equilibrando relacionamentos e prioridades. Desenvolver a sua autoconfiança, autodisciplina, flexibilidade, espontaneidade e interdependência para enfrentar mudanças, desafios e situações críticas com uma atitude positiva. Preservar o equilíbrio próprio, do grupo e o foco no negócio.
METODOLOGIA
Conteúdo dinâmico com apresentação de slides, trechos de filmes, discussão e debates com os participantes sobre os temas propostos com utilização de casos práticos simulados e diversos exercícios.
PÚBLICO-ALVO
Gestores, negociadores, profissionais da área comercial, compras, administrativa, financeira, RH, técnica e produtiva, entre outras. Profissionais em qualquer nível hierárquico que se preocupam com o amadurecimento das reações e relações.
APRESENTAÇÃO
O curso será ministrado por Melissa Martins.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Conceitos básicos sobre a inteligência emocional;
- Como desenvolver a inteligência emocional;
- Inteligência emocional e comunicação;
- Inteligência Emocional e liderança;
- Resiliência;
- Gestão Emocional.