MÉTODOS E FERRAMENTAS DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIAS PARA SUPERMERCADOS – APAS – Associação Paulista de Supermercados

MÉTODOS E FERRAMENTAS DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIAS PARA SUPERMERCADOS


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO

GESTÃO DE LOJA

Carga Horária: 08 horas

OBJETIVO

Promover uma visão moderna para colocar o seu negócio a frente da concorrência no mercado através da inovação e do uso de ferramentas tecnológicas que vão alavancar seus resultados, promover engajamento dos colaboradores e ampliar as oportunidades de atração de novos consumidores.

METODOLOGIA

Exposição dialoga e, slides, vídeos, cases, discussões em grupo e experiências vivenciais através da realidade virtual e aumentada, além de outras ferramentas tecnológicas e inovadoras de transformação.

PÚBLICO-ALVO

Proprietários, diretores, gerentes e coordenadores. Representantes estratégicos do negócio.

APRESENTAÇÃO

O curso será ministrado por Alisson Granville e/ou Andrea Ferreira.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • O que é Inovação?
  • Tecnologias que estão mudando o mundo;
  • O impacto da inovação no setor supermercadista;
  • Tecnologias e conceitos inovadores que agregam valor às marcas e no ponto de venda;
  • Novos processos capazes de alavancar seu negócio;
  • Startups e grandes players do mercado: boas parcerias e ótimos resultados;
  • Sinergia e engajamento: ferramentas inovadoras para ganho de escala;
  • Como inovar no Brasil – momentos de crise e retomada do crescimento;
  • Experiências Personalizadas: Um Caminho de Sucesso para atração de novos consumidores.


menu
menu