MÉTODOS E FERRAMENTAS DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIAS PARA SUPERMERCADOS
Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO
Carga Horária: 08 horas
OBJETIVO:
Promover uma visão moderna para colocar o seu negócio a frente da concorrência no mercado através da inovação e do uso de ferramentas tecnológicas que vão alavancar seus resultados, promover engajamento dos colaboradores e ampliar as oportunidades de atração de novos consumidores.
METODOLOGIA:
Exposição dialoga e, slides, vídeos, cases, discussões em grupo e experiências vivenciais através da realidade virtual e aumentada, além de outras ferramentas tecnológicas e inovadoras de transformação.
PÚBLICO-ALVO:
Proprietários, diretores, gerentes e coordenadores. Representantes estratégicos do negócio.
APRESENTAÇÃO:
O curso será ministrado por Alisson Granville e/ou Andrea Ferreira.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
· O que é Inovação?
· Tecnologias que estão mudando o mundo;
· O impacto da inovação no setor supermercadista;
· Tecnologias e conceitos inovadores que agregam valor às marcas e no ponto de venda;
· Novos processos capazes de alavancar seu negócio;
· Startups e grandes players do mercado: boas parcerias e ótimos resultados;
· Sinergia e engajamento: ferramentas inovadoras para ganho de escala;
· Como inovar no Brasil – momentos de crise e retomada do crescimento;
· Experiências Personalizadas: Um Caminho de Sucesso para atração de novos consumidores.