O NOVO ATENDIMENTO: FIDELIZE SEU CLIENTE COM EXPERIÊNCIAS INESQUECÍVEIS
Categoria: PROGRAMA DE FORMAÇÃO BÁSICA
OPERAÇÃO DE LOJACarga Horária: 04 Horas
OBJETIVO
Apresentar os diferentes perfis de clientes, suas necessidades, motivações e influências. Transmitir formas de se conectar, interagir e se relacionar com o cliente, desenvolvendo relacionamentos que o tornem “guardião” da loja inspirando a proporcionar “momentos inesquecíveis” nas ações em atendimento a clientes.
METODOLOGIA
Interatividade para troca de experiências, estudo de cases, estatísticas do setor, rodas de conversas, vídeo, simulações e quiz de atendimento.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais de todas as áreas ligados ao atendimento ao cliente (operadores de caixas, repositores, atendentes de perecíveis, etc.) e líderes que desejam atender melhor suas equipes.
APRESENTAÇÃO
O curso será ministrado por Mirian Marret.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
• Cada geração tem uma voz.
• Geração Baby Boomer, Geração X, Millennials ou Geração Y , Geração W e Geração Z
• Como se relacionar com diferentes gerações?
• De onde esta geração veio? Qual sua língua, hábitos e necessidades.
• Os 4R: Relacionamento, Respeito, Reputação e Resultado.
• Experiência – Como criar “Momentos” significativos e inesquecíveis!
• Interagir:
• Coragem, flexibilidade e estabilidade pessoal.
• Entrar em ação e se conectar com o cliente.
• É um encontro humano – Troca.
• Gerar Interesse
• Despertar a curiosidade e o interesse do cliente
• Fazer o cliente querer ter ou comprar algo