O TABLOIDE MUITO ALÉM DAS OFERTAS – APAS – Associação Paulista de Supermercados

O TABLOIDE MUITO ALÉM DAS OFERTAS


Categoria: PROGRAMA ESPECÍFICO

Marketing

Carga Horária: 08 horas

OBJETIVO

Desenvolver o conhecimento necessário para o planejamento de um calendário de comunicação através do uso de tabloides, bem como a preparação da loja e a sensibilização de parceiros estratégicos para maximizar o sucesso das campanhas.

METODOLOGIA

Exposição dialogada, apresentação de cases, análise e discussão em grupo, atividade prática para fixação de conceitos.

PÚBLICO-ALVO

Gestores de loja e colaboradores das áreas de marketing e comunicação.

APRESENTAÇÃO

O curso será ministrado por Adriana Liberatori e/ou Ricardo Martinez

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Introdução ao uso do tabloide
  • Conhecendo as diferentes opções de tabloides
  • Identificando oportunidades no calendário sazonal
  • Identificando oportunidades na rotina da loja
  • Planejamento de calendário promocional
  • Implementação
  • Métricas


menu
menu