COMO ATUAR NA IMAGEM DO SUPERMERCADO: CRISES DE IMAGEM E FAKE NEWS (Campinas) - APAS - Associação Paulista de Supermercados

COMO ATUAR NA IMAGEM DO SUPERMERCADO: CRISES DE IMAGEM E FAKE NEWS (Campinas)


Categoria: PROGRAMA ESPECÍFICO


Carga Horária: 04 horas.

OBJETIVO:

Identificar situações com potencial de geração de crise de imagem, atuar na prevenção e preparar-se para gerenciá-las, minimizando os efeitos negativos à reputação da empresa e, por consequência, aos seus negócios.

METODOLOGIA:

Exposição dialogada e práticas, apresentação de cases de sucesso e insucesso, promoção de discussões, simulações e exercícios individuais e em grupo.

PÚBLICO-ALVO:

Profissionais responsáveis por áreas de Comunicação e executivos que possam estar envolvidos no gerenciamento de crises.

APRESENTAÇÃO:

O curso será ministrado por Wanderley Oliveira.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

• A crise de imagem e suas consequências;
• Tipos de crises e origens: Fake News no supermercado;
• A importância do trabalho de prevenção;
• Como atuar no gerenciamento de uma crise;
• Infraestrutura necessária para o gerenciamento de uma crise;
• Avaliação de impactos;
• Ações de reconstrução de imagem



menu
menu