OS PRINCIPAIS PAPÉIS E DESAFIOS DO FISCAL DE CAIXA


Categoria: PROGRAMA ESPECÍFICO

OPERAÇÃO DE LOJA

Carga Horária: 8 horas

OBJETIVO

Requalificar fiscais de caixa nas principais atividades operacionais do cargo. Desenvolver a liderança desses profissionais para conduzirem as equipes de frente de caixa, de modo que obtenham melhores resultados e propiciem motivação. Apresentar ferramenta para agirem com empatia no atendimento ao cliente e com o funcionário.

METODOLOGIA

Apresentação de slides, dinâmicas, discussão em grupo e vídeos.

PÚBLICO-ALVO

Fiscais de caixa e operadores de caixa a serem promovidos para a função.

APRESENTAÇÃO

O curso será ministrado por Vanessa Fernanda Rovaris Barbosa.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• Atividades do fiscal de caixa.

• Principais papéis do fiscal de caixa.

• Principais desafios do fiscal de caixa.

• Liderança situacional. • Atendimento ao cliente.

• Como usar a empatia no atendimento ao cliente.



menu
menu